X
    Categories: +Cotidiano

Senhora comemora ter matado o próprio genro e é sentenciada a 50 anos na prisão (vídeo)


Viver com seus sogros pode ser uma bênção, mas também um pesadelo.

ADVERTISEMENT

Enquanto pessoas que moram juntas eventualmente brigam, é a maneira de lidar com esses argumentos que determina se eles combinam bem ou não.

Para uma avó de Fallbrook, Califórnia, Estados Unidos, morar com o genro aparentemente não era a melhor opção.

ADVERTISEMENT

Aqui está o vídeo dos momentos finais de Cynthia com sua família antes dela ser levada em custódia.

 

FONTE: Crime Watch Daily

Depois de receber vários relatórios de disparos, a polícia chegou à propriedade de Geoward Eustáquio, um pai e marido que havia aceitado sua sogra em sua casa. Ao seguir o rastro de sangue, eles chegaram a uma cena horrível.

ADVERTISEMENT

Geoward estava deitado morto no chão dentro da casa, baleado 12 vezes. Os oficiais então iniciaram uma investigação que logo os levou à sogra de Geoward, com quem ele teve um relacionamento terrível.

Alegadamente, Geoward havia brigado com a sogra, Cynthia Cdebaca, porque ela estava fumando ao lado das crianças e então lhe deu uma lição sobre como criá-las. Cynthia, por outro lado, alegou que ele era abusivo para com ela e sua filha.

ADVERTISEMENT


Crime Watch Daily / YouTube

Durante o testemunho dela, os investigadores descobriram a dura verdade por trás da morte de Geoward. Cynthia, a vovó de 63 anos de idade, admitiu ter atirado em seu genro e até celebrado sua morte. “Eu atirei nele, boom, boom, boom”, disse ela enquanto reencenava.

ADVERTISEMENT

Quando perguntada sobre o que a levou a cometer tal crime, Cynthia disse que já tinha uma vontade antiga de fazer isso. Naquele dia em particular, no entanto, ela estava determinada a acabar com a vida dele porque ele não a havia deixado ir a um concurso de soletrar da neta. “Eu me vesti e ele disse que eu não poderia ir, porque minha roupa era muito maloqueira”, ela explicou.

ADVERTISEMENT

Após o assassinato de Geoward, Cynthia não demonstrou nenhum remorso. Em sua mente, ele tratava mal a família e mereceu o que lhe aconteceu. Os investigadores, no entanto, não conseguiram encontrar nenhuma evidência que sustentasse a alegação de que Geoward era uma pessoa abusiva.

ADVERTISEMENT

Após o incidente, Cynthia foi acusada de homicídio culposo e condenada a 50 anos de prisão perpétua.

Infelizmente, o papel do carrasco que ela assumiu vai assustar a vida de sua filha e dos netos para sempre, já que eles perderam pai e marido.

ADVERTISEMENT

O que você acha de morar junto com os pais/sogros? Você visualiza isso como uma bênção ou seu pior pesadelo? Conta pra gente nos comentários!

 

“Vídeo recomendado – Professora não consegue conter sua ira e maltrata aluno de 6 anos (vídeo)

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado – Homem de 88 anos se torna um modelo de nu artístico e seus filhos o abandonam