X
    Categories: +Entretenimento

Sérgio Guizé irá contracenar com ex e atual namorada em nova novela

Foto: Reprodução


Uma escalação um tanto curiosa foi anunciada para a próxima novela de Walcyr Carrasco.

ADVERTISEMENT

Na trama de Dias Felizes, possível nome da novela que substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h, Sérgio Guizé protagonizará um triângulo amoroso com sua ex-namorada, Nathalia Dill, e a atual, Bianca Bin.

 

Bianca e Guizé se aproximaram ao contracenar em O Outro Lado do Paraíso (2017). Nos papéis de Clara e Gael, eles viveram um romance abusivo e tumultuado. Na vida real, o casal parece estar muito feliz. Pouco depois do fim da novela, em maio deste ano, eles assumiram o relacionamento. Em setembro, eles se casaram em uma cerimônia secreta.

ADVERTISEMENT

 

Nathalia e Sérgio também se conheceram nos bastidores de uma novela, quando trabalharam juntos em Alto Astral. O namoro começou em 2015 e terminou no início do ano passado. Em Dias Felizes, os dois serão do mesmo núcleo. Já Bianca será a grande vilã da história.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Parabéns meu amor !

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize) on

 

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre a trama de Walcyr Carrasco. Tudo o que se sabe é que Reynaldo Giannechini foi confirmado como protagonista ao lado de Juliana Paes. Além deles, Vera Holtz e Monica Iozzi também farão parte do elenco.

ADVERTISEMENT