X
    Categories: +Cotidiano

Seu ex-marido cortou-lhe as mãos com um machado; hoje ela afirma estar mais forte do que nunca


Margarita Grachyova teve que passar por uma trauma absurdo quando seu ex-marido de 26 anos, Dmitry, decidiu cortar as duas mãos dela, simplesmente porque ele estava com ciúmes.

ADVERTISEMENT

A jovem teve que viajar para a Alemanha para receber novas mãos biônicas, a fim de substituirem as de carne e osso.

O caso aberrante chocou a todos. De acordo com Margarita, Dmitry levou-a para uma floresta, amarrou-a e obrigou-a a se ajoelhar, e então com um machado ele cortou as suas duas mãos.

ADVERTISEMENT

 

 

Margarita tem sido um exemplo a ser seguido por todos os russos, mostrando seu otimismo extraordinário apesar de ter sido atacada com tamanha brutalidade.

Esta mãe de dois filhos não teve escolha a não ser lidar com seu infortúnio com humor e seguir em frente com seus dois filhos, aos quais ela disse o seguinte:

ADVERTISEMENT

“Mamãe agora terá mãos biônicas”

Os médicos tentaram costurar suas mãos apesar de oito ossos terem sido quebrados e esmagados pelo machado. Ela seria capaz de usar 70% das suas mãos.

No entanto, infelizmente a mão direita não pôde ser restaurada e agora ela está aprendendo a usar uma mão artificial.

ADVERTISEMENT

“Eu tenho a melhor atitude, estou pronta para resolver todos os meus problemas, meu braço esquerdo está em reabilitação, eu ainda não faço planos, minha saúde é minha prioridade agora.”


Лена Ольшанская / Facebook

ADVERTISEMENT

 

Os médicos alemães também usam impulsos elétricos para simular os músculos do braço esquerdo, mas não houve nenhum caso.

Margarita disse aos médicos que ela tinha dois filhos, por isso recomendaram outro modelo de mãos artificiais, mais forte e para uso diário, porque os outros quebraram com facilidade.

ADVERTISEMENT

Ela disse que quando seu ex-marido a atacou, ela estava muito calma e sentiu toda a dor.

“Eu esperava desmaiar, eu lembro de pensar o tempo todo sobre porque eu não desmaiei logo. Quando ele levantou o machado eu apenas fechei meus olhos Eu não vi o momento em que ele cortou minhas mãos Eu ainda não sei porque ele fez isso, eu vivi com ele por muitos anos.

ADVERTISEMENT

Até o dia em que pedi o divórcio, ele nunca tinha sido violento, então algo aconteceu em sua mente. Ele viu algumas mensagens que eu havia enviado a um colega de trabalho e então pensou que eu o estivesse traindo, o que não era verdade “.

 

ADVERTISEMENT

Лена Ольшанская / Facebook

 

Devido à forma como ele cometeu o ataque, pode-se deduzir que ele estava planejando tudo com calma e que ele sabia exatamente como proceder para que ela não perdesse tanto sangue depois de cortar as suas mãos.

ADVERTISEMENT

Após o ataque, o homem manteve as mãos de Margarita em seu carro e a levou para o hospital. No caminho, ele apenas repetia com grande emoção:

“Quanta adrenalina, quanta adrenalina”.

 

ADVERTISEMENT

Лена Ольшанская / Facebook

 

Ela se recusa a falar com ele ou com a sua família, pois ela garante que não tem absolutamente nada para lhes dizer e está tentando continuar com sua vida da melhor maneira.

Seu ex-marido está preso. Provavelmente permanecerá entre 10 e 15 anos de prisão, além de se submeter a tratamento psiquiátrico.

ADVERTISEMENT

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Vídeos recomendados

Você é viciado pelo seu relacionamento? 8 sinais de que você é viciado em amor 

15 casos maravilhosos de cirurgias estéticas e reconstrutivas 

ADVERTISEMENT