X
    Categories: +Cotidiano

Seu avô a torturava se ela comia e por causa disso, ela quase morreu de desnutrição


Atenção! As imagens a seguir podem ferir a sensibilidade do leitor.

ADVERTISEMENT

Se você é uma pessoa sensível e se afeta facilmente por imagens fortes, não vá até o fim do post e feche a página.
A história de hoje é realmente pesada. Uma jovem denunciou recentemente o seu avô, que a torturava se a via comer. O fato aconteceu em Kyoto, no Japão, e horrorizou a população quando foi noticiado pela mídia.

Toda vez que a garota comia alguma coisa, o seu avô a torturava física e mentalmente.

ADVERTISEMENT

A história foi descoberta porque a jovem postou fotos de seu próprio corpo em sua conta no Twitter, denunciando os dez anos de abuso. Nas fotos, a jovem aparece completamente desnutrida, revelando todos os ossos de seu corpo.

ADVERTISEMENT

Ela pesava cerca de 16 quilos e, quando chegou ao hospital, os médicos asseguraram-lhe que se ela passasse mais um dia sem comida, provavelmente teria morrido.

Seu avô constantemente ameaçava a neta se ela comesse alguma coisa, e a garota simplesmente não podia mais continuar vivendo daquela forma. Com grande coragem, ela publicou sua história nas redes sociais, e suas fotos rapidamente se tornaram virais e atingiram todo o mundo.

ADVERTISEMENT

A adolescente conseguiu escapar da casa onde vivia com seu avô e foi devidamente hospitalizada.

A tortura era diária. Se seu avô a visse comer, ele socava o seu estômago com força e a obrigava a vomitar tudo que havia ingerido.

ADVERTISEMENT

Em seus últimos tweets, a garota contou: “Quando cheguei ao hospital estava a 10 minutos de morrer. Agora estou recuperada”.

Entretanto, usuários nas redes sociais acusaram a japonesa de editar as imagens. Ela respondeu publicando uma série de outras fotos que foram tiradas no hospital, mostrando também contusões no peito e pescoço.

ADVERTISEMENT

Hoje, com uma aparência muito mais saudável, ela se utiliza das redes sociais para contar para todo mundo o que ela passou e para conscientizar jovens com transtornos alimentares a procurar ajuda.

ADVERTISEMENT

A jovem é a da esquerda. A sua identidade ainda está sendo protegida e não foi divulgada pelos jornais japoneses.

Além disso, a garota, hoje com 20 anos, não revelou se alguma ação legal foi registrada contra o avô ou outros membros da família à época.

ADVERTISEMENT

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)