X
    Categories: +Cotidiano

Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!


Às vezes, a vida dá voltas inesperadas.

ADVERTISEMENT

Uma mulher australiana chamada Noela Rukundo foi casada com Balenga Kalala. O casamento deles parecia feliz, mas um dia ela foi seqüestrada por um grupo de homens que o próprio marido havia contratado para que a matassem. Mas apesar dos desejos de Balenga, as coisas mudaram de rumo, Noela conseguiu escapar dos seqüestradores e ele acabou cumprindo uma sentença de 9 anos de prisão.

ADVERTISEMENT

Rukundo Noela

Noela estava em um hotel em Urundi com o marido, quando começou a se sentir quente e tonta. Balenga sugeriu que eles fossem a pé para a praia, para se refrescar e tomar um fôlego. Mas ele tinha outros planos para a esposa.

ADVERTISEMENT

De repente, um grupo de homens cercou a mulher e lhe disseram “Se você gritar, morrerá!“. Noela teve pouco tempo para pensar e reagir. Ela se virou e viu um homem apontando uma arma na direção do seu rosto. Então ele lhe disse:

ADVERTISEMENT

“Eles podem até me pegar, mas você? Você estará morta!”

Depois disso, os outros homens a amarraram e colocaram-na dentro de um carro, levando-a para longe do hotel. Noela foi levada a um edifício onde havia mais homens.

ADVERTISEMENT

Perguntaram-lhe:

“O que você fez com o seu marido para que ele quisesse matá-la?”

Ela disse que eles estavam errados, que estavam loucos e queriam enganá-la, porque seu marido era fiel e amava. Mas então um dos seqüestradores lhe mostrou uma gravação no seu celular com a voz de seu marido dizendo: “matem-na, matem-na”.

ADVERTISEMENT

ABC NEWS

Ela ficou tão chocada que desmaiou.

“Ele se enraivecia facilmente nas nossas brigas, mas nunca pensei que pagaria para que me matassem”.

Depois de acordar, os homens disseram que não iriam matá-la. Ela ficou surpresa e um pouco desconfiada, mas afinal o que eles lhe disseram era verdade. O plano dos seqüestradores era forjar a morte de Noela. E assim o fizeram.

ADVERTISEMENT

Washington Post

Tudo foi preparados com perfeição – eles colocaram outro cadáver no caixão e na época em que seria enterrada, Noela compareceu ao seu próprio enterro. Ela permaneceu à distância no cemitério, observando tudo. Quando o funeral terminou, ela esperou seu marido perto do carro dele. Quando ele chegou perto do seu carro, viu a esposa viva e congelou. Disfarçando o desgosto, ele pegou suas mãos e disse:

ADVERTISEMENT

“É você, realmente! Não pode ser!”

Noela respondeu:

“Surpresa. Eu ainda estou viva”

“Meu Deus, meu amor! Perdoe-me por tudo o que aconteceu“, disse Balenga.

ADVERTISEMENT

Rukundo Noela

Apesar do arrependimento do marido, Noela agiu de acordo com o que havia sido preparada pela polícia.  Balenga foi condenado uma pena de 9 anos de prisão por tentativa de homicídio.

É incrível o quão longe vai a maldade de um ser humano.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook para ler mais posts como este!