X
    Categories: +Entretenimento

Silvia Abravanel tem crise de choro e desiste de entrar no ar

Reprodução/Instagram/@silviaabravanel


Filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel teve uma crise de choro momentos antes de começar o Bom Dia & Cia da última quarta-feira (03).

ADVERTISEMENT

Indignada com as críticas que vem recebendo de diversos funcionários do SBT, a apresentadora se recusou a entrar no ar. Ela apareceu com cerca de uma hora de atraso.

 

De acordo com informações do site Notícias da TV, Silvia ficou inconsolável e só se acalmou após um telefonema do pai, que precisou garantir que não faria mais mudanças na atração. Desde a última segunda-feira (01), o programa ficou uma hora menor. Silvio teria decidido reduzir o tempo no ar após saber dos constantes atrasos de Silvia.

ADVERTISEMENT

 

A apresentadora teria revelado a amigos próximos que está sendo vítima de um complô por parte da produção para ser tirada comando do Bom Dia & Cia. Há cerca de uma semana, alguns funcionários abordaram Silvio Santos para reclamar da conduta de Silvia, que teria debochado dos protestos dos Sindicato dos Radialistas.

ADVERTISEMENT

 

Silvia reclamou durante o programa que achava errado os protestos na porta da emissora. Além disso, ela vem sendo muito criticada pelos constantes atrasos e por sua postura perante a equipe, que é considera antipática. A assessoria do SBT, no entanto, nega que haja qualquer problema. Quanto ao atraso, a explicação foi que Silvia estava com uma “indisposição estomacal”.

ADVERTISEMENT

 

Nas redes sociais, Silvia mandou uma indireta para os críticos. “Um olhar sincero, um sorriso doce as melhores intenções os melhores sentimentos e muita gratidão são o que eu desejo para quem me deseja o mal pois cada um oferece o que tem dentro do coração”, afirmou.

ADVERTISEMENT