X
    Categories: +Entretenimento

Simone anuncia data para retorno de Simaria

Reprodução/Instagram/simoneesimaria


Fãs da dupla Simone e Simaria, preparem-se! As coleguinhas logo logo estarão juntas novamente nos palcos!  Durante sua apresentação no festival VillaMix, em Goiânia, no último sábado (30), Simone deu aos fãs a notícia que eles estavam ansiosos para ouvir: Simaria já está pronta para voltar.

ADVERTISEMENT

 

 

A cantora revelou que já tem uma data certa para o retorno da irmã aos shows. “Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para o dia 9 de agosto. Te prepara Brasil porque as coleguinhas mais amadas estão voltando!”, declarou.

ADVERTISEMENT

 

 

Desde que assumiu a agenda de shows da dupla, em abril, Simone tem comentado como era difícil cantar sem a presença da irmã. Os fãs, claro, fizeram de tudo para apoiar a cantora. Com o retorno de Simaria aos palcos, a dupla pretende lançar o clipe da música “Ligação”, que foi gravado com uma autorização especial do médico.

ADVERTISEMENT

 

 

Para o “Fantástico”, Simaria falou como foi difícil o diagnóstico e o início do tratamento de sua doença, a tuberculose ganglionar. Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”. Este tipo de tuberculose não é transmissível, mas é muito perigosa e deixa a pessoa bastante fragilizada.

ADVERTISEMENT

 

 

 

Vídeos recomendados:

Homem empurra com as próprias mãos um carro que estava bloqueando a entrada da casa

 

Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho