X
    Categories: + Moda e Beleza

Essa mulher estava cansada de esconder seus cabelos brancos e então tomou uma decisão radical!


À medida que envelhece, muitas coisas mudam em sua vida.

ADVERTISEMENT

Desde a maneira como você toma decisões, até como interage com os outros. Além disso, você aprende a guardar o que importa e a soltar coisas que não valem a pena.

Nesse caso, essa mulher de 41 anos escolheu abraçar seus piores temores de frente. Aparentemente, Kerry Grund Hoefer estava prestes a fazer uma grande mudança em sua vida. E, com a ajuda do cabeleireiro de celebridades, Christopher ‘The Makeover Guy’, ela conseguiu abandonar seus velhos bloqueios.

ADVERTISEMENT

Antes de Kerry chegar a essa conclusão, ela passou a maior parte de seus anos tentando esconder seus cabelos grisalhos. Muitas vezes, ela cobriu seus cabelos com fortes tintas e produtos químicos que acabaram os destruindo. Além disso, ela acabou ficando sensível a alguns produtos. Foi quando finalmente decidiu entrar em contato com Christopher para obter ajuda, e eles marcaram uma consulta.

ADVERTISEMENT

Desta vez, ela estava preparada para mostrar a ele seus lindos cabelos brancos.

Portanto, quando se sentou na cadeira de Christopher, ela não queria apenas um corte simples. Não! Kerry queria cortar seus cabelos curtos. Com seu novo visual, ela está pronta para surpreender seu marido e amigos. Pelo menos, ela sabia que tinha o apoio total de seu marido; portanto, não estava aterrorizada em se livrar do cabelo.

ADVERTISEMENT

Imediatamente, Christopher puxou os cabelos de Kerry e cortou um pedaço considerável. Bem, foi um pouco chato quando ela viu tanto cabelo nas mãos de Christopher. No entanto, Kerry estava confiante de que este cabeleireiro de celebridades faria um bom trabalho. Felizmente, Christopher foi capaz de dar a Kerry uma transformação incrível.

ADVERTISEMENT

 

À primeira vista, ela não conseguia acreditar que a bela imagem que via na frente do espelho era dela. Até o marido ficou hipnotizado! Ele adorou o novo visual da esposa.

 

“Vídeo recomendado – Casal faz promessa de Ano Novo e emagrece 180 quilos juntos!

ADVERTISEMENT

“Vídeo recomendado – Marido Chega Em Casa Com A Camisa Suja E A Esposa Suspeita Decide Checar As Câmeras De Segurança

 

“Vídeo recomendado – Prepare-se para dar risada com essa “briga” entre dois cachorros – Que mais parece uma discussão de casal!

ADVERTISEMENT

O que achou desse artigo? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!