X
    Categories: +Entretenimento

Sorriso Maroto anuncia ator Thiago Martins como novo vocalista


Os fãs do Sorriso Maroto podem ficar um pouco mais tranquilos.

ADVERTISEMENT

Assim que foi divulgada a notícia de que Bruno Cardoso se afastaria da banda para cuidar da saúde, os fãs ficaram se perguntando como o grupo cumpriria a extensa agenda de shows.

Para acalmar os ânimos, o grupo compartilhou nas redes sociais que havia tomado uma providência para que o show continuasse: “Olha quem já está na área, genteee! Enquanto o @bcbrunocardoso se recupera, o @tgmartins comanda o primeiro fim de semana do #TodosCantamSorriso”.

ADVERTISEMENT

 

No vídeo, o próprio Bruno explica, ao lado de Thiago, sobre o projeto “Todos Cantam Sorriso”. Com o vocalista afastado por tempo indeterminado, os produtores decidiram convidar amigos do grupo para cantar e, assim, cumprir a agenda de shows.

ADVERTISEMENT

Além de Thiago Martins, foram escalados outros cantores para tentar suprir a imensa falta que Bruno vai fazer para os fãs, como Mumuzinho e Dilsinho. No entanto, durante a turnê, somente Thiago participará de todos os shows. O ator terá que se desdobrar para conseguir conciliar todos os seus compromissos, já que fará parte do elenco da série “Carcereiros”, na qual interpretará gêmeos traficantes.

ADVERTISEMENT

 

O afastamento de Bruno

No fim de março, Bruno Cardoso foi internado por causa de uma pneumonia. Porém, enquanto estava no hospital, foi diagnosticado com miocardite, inflamação na camada muscular do coração.

ADVERTISEMENT

No último dia 26, os fãs do Sorriso Maroto foram pegos de surpresa com a notícia de que Bruno se afastaria do grupo por tempo indeterminado por orientação médica. Nas redes sociais, o cantor, muito querido pelos fãs, deixou um recado agradecendo o apoio de todos:

ADVERTISEMENT

“Acordei recheado de amor.point 23 | Que gostoso receber energias boas, né? Comecei o dia lendo as mensagens que recebo e vou compartilhar algumas com vocês.point 124 | São milhares de mensagens que estou recebendo que nem sei por onde começar.point 187 | É tanto amor que não coube em mim.point 214 |

ADVERTISEMENT

Transbordou a ponto de ter que retribuir a vocês publicamente.point 53 | Resisti até agora pra não parecer sensacionalismo.point 97 | Mas com amor é diferente.point 118 | Vocês me emocionaram com o que escreveram e escrevem.point 163 | Obrigado por tudo.point 179 | Bjos, Bruno Cardoso”.point 198 | 1

 

Agora nos resta torcer para que Bruno se recupere logo. Enquanto isso, vamos aproveitar todo o talento do Thiago Martins.

O que achou? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)

ADVERTISEMENT