X
    Categories: +Atualidades

”Sugar Baby” de 19 anos recebe US$ 1.000 toda semana para tomar café e fazer compras com ”Sugar Daddy”


Com o preço das coisas aumentando a cada dia, está se tornando mais difícil para os estudantes pagarem suas contas e outras despesas.

ADVERTISEMENT

É por isso que algumas jovens são tentadas por ”Sugar Daddies” (uma espécie de pai de aluguel), que se oferecem a pagar não só as despesas diárias dessas moças, mas também itens de luxo.

Uma estudante de 19 anos chamada Gemma é uma ”Sugar Baby” de um homem de 38 anos. Ele a enche de presentes luxuosos e lhe dá uma mesada semanal de US$ 1.000. Em troca, eles só se encontram uma vez por mês para tomar café e fazer compras, e também trocam telefonemas de vez em quando.

ADVERTISEMENT

Ela disse à FEMAIL: “Ele trabalha fora do estado, então nosso relacionamento existe predominantemente pelo telefone – nunca fizemos nada íntimo”.

Ela também disse que sempre que ele a visita, é só para levá-la a fazer compras ou para sair para tomar café.

ADVERTISEMENT

Quando estão fazendo compras, ele a mima com tudo o que ela quer – como sapatos de grife, bolsas e roupas.

Gemma disse: “No começo foi muito difícil para mim me acostumar a receber todos esses presentes! Ele costumava me mandar uma ‘lista’ onde eu deveria anotar todas as coisas que queria, então ele poderia me surpreender com alguns desses itens quando viesse para cá”. 

ADVERTISEMENT

”Nós nos damos muito bem e mantemos ótimas conversas. Depois do nosso primeiro encontro, ele começou a me dar mil dólares por semana para ajudar a manter meu estilo de vida, mesmo que ele esteja longe”.

ADVERTISEMENT

A estudante de arquitetura tem uma paixão por boa comida, por moda e por design, então ela gosta de presentes que tenham a ver com isso. Gemma também disse que nunca esperou que o homem lhe desse apoio financeiro e explicou que seu Sugar Daddy é muito bondoso.

ADVERTISEMENT

Eu não tenho muitas despesas diárias, então, honestamente, eu uso o dinheiro para comprar coisas legais para mim e para os meus amigos. Eu também economizo uma quantidade considerável disso”, ela expressou.

ADVERTISEMENT

Meu relacionamento com meu ‘Sugar Daddy’ não tem nada de sexual, o que me difere de uma acompanhante sexual ou de uma profissional do sexo. A parte financeira é uma parcela muito pequena da relação. Eu diria que nós somos sobretudo amigos”, acrescentou ela.

ADVERTISEMENT

Qual é a sua opinião sobre isso? COMPARTILHE conosco o que você pensa na seção de comentários abaixo!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Conheça A Incrível História De Amor Deste Casal Ela Mede 152m E Ele 234 Metros!