X
    Categories: +Cotidiano+Entretenimento

Jovem que disse ter feito 50 cirurgias plásticas para parecer-se com Angelina Jolie volta atrás e explica tudo


Angelina Jolie é uma dos melhores atrizes de Hollywood e tem sido adorada desde que estreou na tela.

ADVERTISEMENT

Conhecida por realizar suas próprias acrobacias e lutas sem necessidade de dublê, a atriz  de Tomb Raider não só é conhecida por suas habilidades de atuação e ação, como também por sua beleza indescritível.

ADVERTISEMENT

O que a faz amada por todos é que ela não de detém apenas no cinema: Jolie é também uma ativista humanitária muito engajada, séria e comprometida. Ela é um modelo para milhões de meninas ao redor do mundo!

As pessoas estão tentando seguir seus passos e, ao fazê-lo, algumas vão além do imaginável. Especialmente as meninas, que tentam desesperadamente se parecer com Jolie – e Deus sabe o preço alto que elas estão dispostas a pagar com isso!

ADVERTISEMENT

Sahar Tabar, uma mulher iraniana, foi motivo de grandes debates na Internet devido à sua tentativa desesperada de se aproximar da beleza de Jolie. Os esforços de Tabar minaram a sua beleza natural, de modo que a jovem acabou parecendo outra coisa.

ADVERTISEMENT

Todos os esforços foram feitos por nada. Sua tentativa de parecer Angelina Jolie foi criticada porque nem sequer chegava perto da atriz. As pessoas disseram que Tabar parecia menos Angelina e mais um zumbi.

ADVERTISEMENT

Bem, sabemos que as pessoas na Internet podem ser muito julgadoras e cruéis, e também sabemos que um fã obsessivo ultrapassa diversos limites para se sentir mais próximo de seu ídolo. No caso de Tabar, ela claramente levou muito a sério o seu projeto de transformação.

ADVERTISEMENT

As pessoas começaram a questionar se ela realmente gastou milhares de dólares para se parecer com Angelina. Será que Tabar entrou na faca para obter os lábios grossos, as maçãs do rosto afiadas e os olhos azuis brilhantes?

ADVERTISEMENT

Ainda que as fotos aparentem edição de Photoshop, a conclusão é que ela conseguiu convencer as pessoas o suficiente para assustá-las. Tabar tem mais de 347 mil seguidores no Instagram.

ADVERTISEMENT

As fotos viralizaram na Internet, e os meios de comunicação de todo o mundo começaram a questionar as razões da transformação de Tabar. Um canal de TV belga afirmou, ainda, que Tabar passou por mais de cinquenta procedimentos estéticos para parecer-se com Angelina Jolie.

ADVERTISEMENT

Enquanto ela segue recebendo críticas devido a sua transformação, Tabar finalmente revelou a verdade.

Recentemente, ela disse aos Spusnik News que as fotos são falsas.

Alguns podem pensar que é estranho que as fotos tenham chamado tanta atenção. Mas Tabar disse que usou apenas maquiagem e edições no Photoshop.

ADVERTISEMENT

“De vez em quando, eu posto uma foto, edito meu rosto para ficar mais divertido e engraçado, é uma forma de auto-expressão, uma espécie de arte”, disse Sahar.

Bem, ela conseguiu essa façanha, ainda que causar tantos comentários negativos não tenha sido realmente divertido. Pelo menos ela ganhou algum tipo de fama na internet!

ADVERTISEMENT

Você realmente acreditou que ela estava passando por uma cirurgia plástica? Achou engraçada a bizarra transformação da moça? Conte-nos o que você pensa sobre isso!