X
    Categories: +Família+Gratidão

Mulher decide ajudar a própria irmã a ter um filhinho: veja essa história emocionante


Enquanto crescem, a maioria das meninas fantasia sobre se tornar mãe.

ADVERTISEMENT

Para a maioria, esse sonho certamente ganha vida quando são maiores de idade. Infelizmente, algumas mulheres acabam sendo impedidas de realizar esse sonho, não sendo capazes de conceber ou dar à luz devido a certas condições de saúde.

Estar grávida é uma decisão muito pessoal. Na verdade, muitos casais só compartilharão seus planos com alguns amigos e com parentes confiáveis. Ao fazê-lo, você não precisa responder a um milhão de perguntas inconvenientes nem ouvir uma lista interminável de conselhos que não foram pedidos. Contando somente às pessoas mais próximas, você desenvolve uma rede forte de suporte e segurança.

ADVERTISEMENT

Quando Aimee Morrisby decidiu tentar engravidar, uma das pessoas em quem confiou foi sua amada irmã, Shayna. Infelizmente, Aimee não conseguiu atingir uma gravidez saudável por cinco anos seguidos. Ela concebeu quatro vezes nesse meio tempo mas, infelizmente, todas as gravidezes terminaram em abortos espontâneos.

ADVERTISEMENT

Aimee e seu marido suportaram juntos as provações e a dor que acompanham a infertilidade. Foi um período devastador para o casal. Eles esperavam por muito tempo a vinda de um bebê por conta própria, e após todas aquelas tentativas fracassadas, algo definitivamente estava desaparecido em suas vidas. Eles se sentiram incompletos sem um filho.

ADVERTISEMENT

Quando era jovem, Aimee foi diagnosticada com uma doença intestinal dolorosa que encheu o abdômen com tecido cicatricial. No entanto, ela não percebeu a extensão do dano ao seu corpo até que visitou um médico para averiguar a sua dor, aos 21 anos. Foi quando ela recebeu a notícia dolorosa de que seu útero poderia estar comprometido.

ADVERTISEMENT

Seu médico sugeriu que seria uma boa idéia para ela conceber naquela época, ou arriscar nunca ser capaz de carregar um bebê seu, caso ela quisesse ser mãe. Aimee e seu marido, Jake, passaram então pela dolorosa e cansativa série de tratamentos de FIV. Foi muito desolador que, mesmo depois de gastar muito tempo e dinheiro, seus esforços não foram frutíferos.

ADVERTISEMENT

Quando eles finalmente tiveram sorte e Aimee engravidou, em seguida houve um aborto. Mais do que nunca, a mulher sofria ao lembrar das palavras do especialista digestivo, que revelou que o útero era essencialmente uma “grande bola de tecido cicatricial”.

ADVERTISEMENT

Aimee recebeu, então, uma notícia definitiva pelo seu médico da IVF: ele lhe disse que seu sistema reprodutor provavelmente nunca seria capaz de suportar uma gravidez até o fim.

ADVERTISEMENT

Ela quase desistiu de tentar engravidar, quando uma noite recebeu uma ligação surpresa de sua irmã, Shayna Wiffen, às 10 horas. Sabendo o que a irmã havia passado e o quanto ela desejava ter um filho próprio, Shayna falou essas quatro palavras mágicas por telefone: “Vamos ter um bebê”.

ADVERTISEMENT

A oferta era incrivelmente boa para ser verdade. Aimee não conseguia acreditar. Finalmente, o seu sonho de ter um bebê se tornaria realidade, finalmente a sua tristeza chegaria ao fim!

Shayna, que já era mãe de duas lindas crianças, estava pronta para engravidar novamente, mas não do próprio bebê. Desta vez, ela levaria um bebê para sua irmã, Aimee, e o marido de Aimee, Jake.

ADVERTISEMENT

Quando Shayna fez sua incrível oferta de ser uma ”barriga de aluguel” do bebê de Aimee e Jake, o casal simplesmente sentou e chorou de felicidade. Eles estavam emocionalmente exaustos. Depois de ter certeza de que sua irmã realmente queria fazer isso, Aimee aceitou a oferta.

ADVERTISEMENT

Shayna foi fecundada com sucesso por um dos embriões dos tratamentos de FIV de Aimee. Durante os próximos nove meses, o pequeno feixe de alegria de Aimee ficou cada vez mais forte no útero da titia. O vínculo entre as duas irmãs cresceu imensamente.

ADVERTISEMENT

Elas estavam juntas a cada passo do caminho, e ambos os seus maridos, por outro lado, apoiaram as duas durante todo o processo. Quando a hora do parto começou, Aimee estava bem ao lado de Shayna, segurando sua mão e ajudando-a a trazer sua filha preciosa para o mundo.

ADVERTISEMENT

Shayna entregou ao mundo uma linda e forte garota, e seu cunhado, Jake, imediatamente ofereceu-se para cortar o cordão umbilical.


Shayna abraçou o belo bebê por alguns instantes antes de entregá-lo a sua mãe e papai. Os novos pais estavam cheios de alegria ao ver sua pequena princesa. Uma nova porta havia aberto para eles. Eles ficaram encantados por finalmente ter alguém que os chamaria de mãe e pai. Sua filha era perfeita. Eles a chamaram de Francesca Louise Morrisby.

ADVERTISEMENT

Ela agora é um bebê feliz, chegando aos sete meses de idade. Como o tempo voa! Foi uma experiência incrível e mágica para ambas as irmãs, compartilhar o nascimento de Francesca em um nível tão profundo. Aimee estava extremamente feliz, ela recuperou sua esperança. Hoje ela compartilha a sua história com o mundo e ajuda outras mulheres que estão lutando com questões de fertilidade.

ADVERTISEMENT

Ela acredita que há muitas opções para escolher quando se trata de parto e aconselha as mães a estarem abertas a todos. Ela também agradeceu e segue agradecendo a sua irmã, Shayna, por dar-lhe a chance de se tornar mãe.

ADVERTISEMENT

Ela explicou ao Daily Mail: “Meu maior conselho para as mães que estão forçando o seu corpo até às últimas para ter um filho, é que é bom parar de tentar de agredir tanto a si mesmas. No final das contas, a minha própria filha não seria tão feliz e saudável se eu tivesse parido.”

ADVERTISEMENT

Que história maravilhosa!

Você está comovido por Shayna e o poderoso vínculo da irmandade de Aimee? Deixe um comentário abaixo!