X
    Categories: +Entretenimento

Tarcísio Meira é afastado de vez de novela e motivo vem à tona

Reprodução/@orgulhoepaixaooficial/Instagram


 

ADVERTISEMENT

Tarcísio Meira estava dando um verdadeiro show no papel de Lord Williamson na novela “Orugulho & Paixão”.point 93 | No entanto, o sumiço do personagem causou estranhamento em muitos telespectadores.point 165 |  No dia 19 de maio, o pai de Darcy (Thiago Lacerda) embarcou de volta para a Londres e nunca mais apareceu.point 252 |

ADVERTISEMENT

Para suprir a falta do personagem, uma figura de poder que quer atrapalhar o casal principal Darcy e Elisabeta (Nathalia Dill), Natália do Valle entrou na trama como Lady Margareth, a tia ambiciosa e vingativa do mocinho.point 185 | 1

 

https://www.instagram.com/p/BhwDCGcAgIM/?taken-by=orgulhoepaixaooficial

ADVERTISEMENT

 

Até agora, o motivo do afastamento de Tarcísio não havia sido revelado. Contudo, segundo informações do site Notícias da TV, o ator, de 82 anos, foi afastado por estar sofrendo com sua saúde debilitada após uma infecção pulmonar. O veterano teria deixado as gravações em prantos e pediu para a emissora não divulgar essas informações.

ADVERTISEMENT

 

https://www.instagram.com/p/BkgNy0dAJ4K/?taken-by=orgulhoepaixaooficial

 

Na trama, a personagem de Natália do Valle está sendo ainda mais maquiavélica do que Lord Williamson. Após ser bastante abusiva com sua filha, que acabou pulando de um navio, ela decide voltar toda a sua ira para o casal de protagonistas. Para separá-los, a vilã irá provocar uma explosão na fábrica de tecidos e culpará Elisabeta, que irá presa.

ADVERTISEMENT

 

https://www.instagram.com/p/Bjcc7jiAGVA/?taken-by=orgulhoepaixaooficial

 

“Lady Margareth deve continuar despertando a indignação do público e o caos na vida dos personagens. Neste momento, se vingar é a prioridade. Por isso, muitas maldades estão nos planos de Lady Margareth”, comentou o autor Marcos Bernstein ao GShow.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

10 momentos incrivelmente hilários já gravados na história dos manequins

 

30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem