X
    Categories: +Entretenimento

Thaís Fersoza leva os filhos em show de Teló e se declara: “Tanto orgulho desse marido”

Foto: Instagram/tatafersoza


Nesta quarta-feira (23), a atriz Thaís Fersoza compartilhou um momento muito fofo entre família em suas redes sociais.

ADVERTISEMENT

Na imagem postada, ela posa ao lado do marido, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro.

Na legenda, Thaís contou que tirou a foto na última segunda, nos bastidores do show do marido. Sempre demonstrando a paixão que tem pela família, ela aproveitou o momento para elogiar Teló e os pequenos. “Show do maridão nessa segunda em SP! Que delicia estar lá com os dois… Tanto orgulho desse marido…”, escreveu.

ADVERTISEMENT

Depois, continuou a mensagem contando da felicidade dos filhos ao verem o pai se apresentando em cima do palco e disse ter ficado emocionada. “E eles ficaram super felizes curtindo com o papai! Melindinha dançando e cantando e Teodorinho dançandinho, todo fofo! Foi emocionante! E o coração da mãe, fica como????????”, completou ela.

ADVERTISEMENT

 

Como sempre acontece, a postagem fez o maior sucesso e já consta com quase meio milhão de curtidas. Os fãs também não pouparam elogios e encheram a família de comentários carinhoso. “Família linda e abençoada”; “Theo está um hominho nessa roupa”; e “Essa família é tudo!”; “Gente! Quando o Teodoro cresceu tanto ? Meu Deus! Já está um rapazinho !! Lindo demais! Família linda ❤️”, foram alguns comentários.

ADVERTISEMENT

 

A atriz também compartilhou um vídeo durante o show, bem na hora em que o cantor aparece para dar um beijo nos filhos e na esposa. “Gostoso, né? Família é tudo de bom”, comenta Thaís.

 

Tem como não se apaixonar por essa família?

 

 

 

Vídeos recomendados:

 

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

 

 

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!

ADVERTISEMENT