X
    Categories: +Entretenimento

Thais Fersoza mostra quarto da filha e um detalhe chama atenção

Reprodução/@tatafersoza/Instagram


 

ADVERTISEMENT

A família de Tatá Fersoza e Michel Teló sempre arranca suspiros e elogios. Com dois filhos lindos e muito fofos, o simpático casal adora compartilhar alguns momentos do cotidiano com seus seguidores nas redes sociais.

 

Recentemente, Tatá decidiu fazer um tour pelos quartinhos dos filhos em dois vídeos postados em seu canal do Youtube, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas no cômodo da primogênita: a “camona da Melinda”, de 1 ano e 11 meses.

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/Youtube

 

Logo no início do vídeo, a atriz chama atenção para a cama de sua filha, que é composta por uma grande estrutura que imita um cercadinho branco, um enorme colchão e um telhadinho forrado de tecido e decorado com flores que acendem. Uma verdadeira fofura!

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/Youtube

 

A atriz fez questão de explicar a escolha de uma cama tão grande para uma criança tão pequena. “A Melinda já ia sair do berço quando Teodorinho nasceu. Então o que eu pensei foi: ao invés de ter dois berços e daqui um ano ter que trocar o da Melinda e colocar uma mini cama, depois uma caminha, depois outra cama e ficar trocando, resolvi colocar uma grande”, Tatá ainda revelou que ela e Teló adoram passar um tempo na cama com a filha, se divertindo e brincando bastante.

ADVERTISEMENT

 

Reprodução/Youtube

 

Parte do cercadinho se abre para facilitar a entrada e saída de Melinda, que já consegue descer da cama sozinha. Em baixo, a mamãe coruja disse ter colocado outra cama, já pensando em quando a pequena estiver mais crescidinha. “Fiz pensando futuramente quando as amiguinhas vierem dormir e quando a gente for fazer a festa do pijama”.

ADVERTISEMENT

 

Tatá disse que achou que toda esta estrutura valia o investimento, já que a cama vai durar por muito tempo, tendo apenas que trocar o colchão. Conforme a Melinda for crescendo, dá para fazer pequenas modificações na estrutura para adequá-la à idade.

ADVERTISEMENT

 

O quarto da primogênita de Michel Teló tem uma decoração bem simples, com muito branco e rosa claro. O tema são anjinhos, que estão por todos os lados. As figuras são feitas em adesivos, que podem ser descolados a qualquer momento e recolocados em outros lugares. Tatá disse que a pequena Melinda gosta de sempre mudar os anjinhos de parede.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Pra começar o mês das mães com essa imagem q toda vez q eu vejo me emociona.point 336 |

ADVERTISEMENT

.point 1 | Sou enlouquecidamente apaixonada por essa foto! Meus maiores amores, as razões da minha existência, os q deram sentido a tudo, os motivos dos meus mais verdadeiros sorrisos.point 148 | . as melhores partes de mim.point 171 | . e essa branquelinha aí hoje já completa 1 ano e 9 meses! Meus Deus como passou rápido.point 242 |

ADVERTISEMENT

.point 1 | já fala tudo, frases, ideias.point 26 | . cheia de opinião.point 42 | . e a responsável por me fazer sentir pela primeira vez o amor mais puro e verdadeiro! A mamãe AMA vcs incondicionalmente.point 143 | . IDA E VOLTA! E esses sorrisos gente???? Eu tenho um treco! Meu pequeno galã.point 207 |

ADVERTISEMENT

.point 1 | todo charmoso.point 14 | . sério, sou alucinada neles… #QuaseUmDesabafo #MeuCoraçãoTransborda #ChegoAPerderOAr ??point 100 | 1

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

 

O símbolo do Espírito Santo também é marcante na decoração, assim como no quarto do Teodoro. É possível ver a pomba branca em vários detalhes do quarto, inclusive em alguns adornos que foram usados pela mamãe na maternidade.

ADVERTISEMENT

 

Confira mais detalhes no vídeo:

 

 

Vídeos recomendados:

 

Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas

 

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

ADVERTISEMENT