X
    Categories: +Entretenimento

Thiago Fragoso volta às gravações da novela uma semana após cirurgia

Foto: Divulgação/TV Globo


Quando foi noticiado que o ator Thiago Fragoso precisou se afastar das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, os fãs ficaram bastante preocupados.

ADVERTISEMENT

Primeiramente por causa do estado de saúde do ator, que teve de retirar um nódulo do rim às pressas, mas também por causa do destino dos personagens Clara e Patrick, o casal mais amado pelos telespectadores.

 

Segundo os primeiros relatos, Thiago talvez não fosse voltar a tempo de gravar os últimos capítulos da novela. E logo surgiram especulações de que Clara, personagem de Bianca Bin, terminaria com Gael (Sérgio Guizé) ou até mesmo sozinha.

ADVERTISEMENT

No entanto, os fãs de Clarick, nome dado ao casal Clara e Patrick, podem ficar tranquilos. No início dessa semana, Thiago Fragoso postou alguns vídeos nas redes sociais mostrando que já está de volta ao trabalho. O primeiro, foi postado no stories e mostrava o ator em um carrinho dos Estúdios Globo: “Fala, minha gente, bora dar uma gravadinha?”, comentou o ator, sorridente.

ADVERTISEMENT

 

No segundo vídeo, Thiago fez uma brincadeira com a frase da personagem de Bianca Bin quando ela fez seu retorno triunfal: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, brincou ele.

ADVERTISEMENT

 

Vários colegas de elenco fizeram questão de mostrar a felicidade de tê-lo de volta às gravações, dando apoio ao ator. “O prazer é todo nosso, parceiro querido”, comemorou Tainá Müller, que interpreta Aura. Juliana Caldas, intérprete de Estela, comemorou “Uhuul”. E Thiago Thomé, o Radu, comentou: “Boa, xará!”. À principio, ele gravará poucas cenas, para que não faça muito esforço.

ADVERTISEMENT

 

Quem está feliz com o retorno do Thiago Fragoso? Será que Clara e Patrick finalmente terão seu final feliz?

 

Vídeos recomendados:

 

5 famosos que já lutaram contra o câncer

 

 

Se você sofre de dor no nervo ciático, siga essas dicas simples para se ver livre da dor!

ADVERTISEMENT