X
    Categories: +Animais+Gratidão

Transformação incrível um cão de rua encontrado dentro de um saco por voluntários de resgate aos animais


Esta é uma história muito comovente de um cachorro, chamado Jumper, que foi salvo por equipes de resgate da Animal Aid Unlimited India.

ADVERTISEMENT

Essas equipes de resgate o encontraram em uma sacola plástica, com uma ferida profunda no quadril. Ele mal podia andar e parecia que ele iria morrer nas próximas horas. Mas então o milagre aconteceu! Leia a história abaixo como Jumper driblou a morte por causa da ajuda dessas almas gentis da caridade.

Desloque-se para baixo para ver o vídeo

ADVERTISEMENT
Fonte: Unilad

Como a equipe de resgate encontrou o Jumper:

Este incidente aconteceu na Índia, onde devido a problemas sanitários e superpopulação, cães de rua podem ser vistos tendo vidas miseráveis. É muito comum ver cães como Jumper, que poderiam cair através de rachaduras.

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito de vídeo: Animal Aid Unlimited / Youtube

Os efeitos podem ser vistos claramente em um relatório que mostra que quase 36% da morte mundial por Raiva ocorre apenas na Índia.

Quando a equipe de resgate encontrou Jumper, ele estava em uma condição terrível. Como mal conseguia andar, levaram-no para um hospital de animais nas proximidades e deram-lhe o tratamento adequado.

ADVERTISEMENT

E o milagre aconteceu:

E você não vai acreditar em seus olhos, dentro de 6 semanas, depois de receber tratamento de qualidade e atendimento adequado, Jumper estava parecendo muito mais saudável e feliz. Ele podia andar facilmente e até correr.

ADVERTISEMENT

Parabéns para as pessoas da Animal Aid Unlimited India, que fizeram um trabalho espetacular não só em resgatar Jumper, mas também em dar-lhe o tratamento necessário por causa do qual ele foi capaz de se recuperar em tão pouco tempo. Quando Jumper estava sendo tratado, eles estavam lavando-o, alimentando-o e cuidando dele.

ADVERTISEMENT

Lições para aprender com essa história:

Esta história maravilhosa e reconfortante restaura minha fé na humanidade. Isso mostra que os milagres podem acontecer com amor e determinação. Tenho certeza que Jumper ficará muito feliz em sua nova casa e por causa do amor que ele receber dessas pessoas, ele sempre estará lá como um parceiro leal.

ADVERTISEMENT

 

Esperamos que você tenha amado essa história. Por que você não vai em frente e compartilha com seus amigos amantes de animais de estimação?