X
    Categories: +Cotidiano

Britânico viaja à República Dominicana para conhecer sua namorada virtual e é rejeitado por ser ”pobre”


Um britânico viaja para a República Dominicana para se encontrar com sua namorada virtual e é rejeitado por ”ser pobre”.

ADVERTISEMENT

Hoje em dia, é comum que as pessoas tentem encontrar amor através de aplicativos como Tinder, Meetic, Badoo e Happn, ou em chats e sites de casais. Algumas pessoas conseguem seu objetivo, mas na maioria dos casos o resultado das histórias não é bem sucedido – como a história que lhe contamos em seguida.

ADVERTISEMENT

Alguns dias atrás, o caso de um homem que viajou do Reino Unido para a República Dominicana viralizou na Internet porque, ao encontrarem-se, os dois não deram certo porque a garota rejeitou o homem por ele não ter dinheiro.

ADVERTISEMENT

© Shutterstock

O britânico Glyn Thomas Bailey conheceu Wilfa Soto Peguero da República Dominicana numa dessas redes de relacionamento e se apaixonou por ela.

 

 

O idioma não era uma barreira para se comunicar, pois ambos usavam o tradutor do google para conversar por horas e “se apaixonar”.

ADVERTISEMENT

Depois de meses de “amor à distância”, Glyn decidiu conhecer Wilfa, e ela aceitou porque “ele prometeu ajudá-la a apoiar seus quatro filhos”.

 

 

ADVERTISEMENT

 

Glyn chegou no aeroporto de Punta Cana, sem passagem de volta e sem dinheiro. Wilfa ficou desapontada, mas ainda assim o levou para casa.

Wilfa publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda de seus contatos para encontrar uma maneira para que Glyn pudesse partir o mais rápido possível, já que ela não tinha recursos para mantê-lo.

ADVERTISEMENT

 

 

 

Glyn gastou todas as suas economias para fazer a viagem à República Dominicana e conhecer pessoalmente o amor de sua vida, que finalmente o rejeitou. Ele terminou na rua, com nenhum lugar para dormir e sem recursos para retornar ao seu país.

ADVERTISEMENT

“Pedi-lhe que me enviasse dinheiro para poder ir ao aeroporto para buscá-lo e ele nunca me enviou nada. Mesmo assim, peguei emprestado dinheiro para buscá-lo “, diz Wilfa, que aceitou o relacionamento com Glyn quando ele disse que a ajudaria a cuidar de seus quatro filhos.

ADVERTISEMENT

 

 

“Eu percebi que ele veio com a intenção de ficar aqui e eu não posso cuidar dele. Eu expliquei isso a ele de mil maneiras. Se eu tivesse minha própria casa, eu deixaria ficar, mas eu não tenho. ” Wilfa sofreu uma das maiores decepções da vida ao conhecer o seu “namorado”.

ADVERTISEMENT

Wilfa menciona que seu interesse em ter um relacionamento com Glyn não era apenas dinheiro, mas que ele definitivamente não podia apoiá-la e muito menos apoiar os seus filhos.

 

ADVERTISEMENT

No vídeo que gravou, ela aconselha outras mulheres a não seguir seus passos.

“Eu estou fazendo esse vídeo para muitos jovens, para muitas mulheres, para que eles aprendam o que aconteceu comigo e não tentem encontrar um amor na Internet”.

ADVERTISEMENT

[Tradução em Português] Olá, estimados amigos, como estão? Meu nome é Wilfa Soto. Gravei esse vídeo para contar a todos vocês o que houve comigo.

O que houve foi que eu conheci esse sujeito por aplicativo de relacionamento e ele me disse que gostaria de me ajudar a criar os meus filhos. Eu lhe contei das minhas três meninas e do meu filho pequeno.

ADVERTISEMENT

Eu disse a ele que não tinha dinheiro, que eu era pobre. Ele disse que queria me conhecer, que iríamos conversar e que ele viria para a República Dominicana. Eu pedi para que ele me mandasse dinheiro para que eu o buscasse, mas ele nunca me mandou esse dinheiro. Então eu peguei dinheiro emprestado e fui esperá-lo no aeroporto.

ADVERTISEMENT

Quando o encontrei, percebi que ele não tinha dinheiro nem família, e que tinha vindo aqui para ficar. Eu não posso ajudá-lo. Se eu tivesse uma casa própria, deixaria que ele ficasse comigo por um tempo, mas eu não tenho casa própria.

Eu vivo mal em minha casa, recebo xingamentos, olhares e palavras feias dos donos da casa. Não trabalho porque não posso, sou incapacitada. E que esse caso sirva de lição para as muitas jovens e mulheres adultas que recorrem a sites de relacionamento; não acreditem cegamente no que esses homens dizem.

ADVERTISEMENT

Conto isso para que elas não passem pelo que estou passando; estou tendo que mantê-lo porque ele não tem nada, e o faço porque sou humana, tenho um coração. Eu não o rejeitei porque não tinha dinheiro, mas porque não poderia me ajudar com meus filhos,  e eu não tenho condições de mantê-lo sozinha.

ADVERTISEMENT

E obrigada a vocês, homens e mulheres, pelos seus comentários e apoio. E ouçam a última coisa que tenho a dizer: não julguem as pessoas sem conhecê-las, porque eu me prejudiquei fazendo isso.

Atualmente não se sabe nada sobre Glyn, mas certamente com a ajuda de diplomatas britânicos ele poderá retornar ao seu país.

ADVERTISEMENT

Você viajaria para outro país para conhecer sua namorada ou namorado? Você conhece alguma história semelhante? Sem dúvida, essa história é um testemunho das conseqüências possíveis de um relacionamento de longa distância. O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não esqueça de dar like na nossa página para ler mais notas como esta!

ADVERTISEMENT