X
    Categories: +Cotidiano

Casamento é interrompido no Brasil devido a… gemidos!?


Muitas vezes, um casamento envolve uma série de despesas, é uma cerimônia onde os recursos financeiros são essenciais e, e apesar de todo o esforço, no final há sempre algo que dá errado.

ADVERTISEMENT

Este casal queria celebrar seu casamento economizando seu precioso dinheirinho, e para isso pediu ajuda a algumas pessoas.

Uma das soluções econômicas do casal tange à escolha da música que tocaria durante a cerimônia. Para não terem que pagar por um profissional, optou por uma playlist simples. No entanto, as coisas não saíram como planejado porque a playlist não estava bem programada e de repente aconteceu algo que eles nem qualquer convidado esperavam.

ADVERTISEMENT

Isso aconteceu no Brasil, onde os amantes resolveram se encarregar pessoalmente de alguns detalhes da festa. Eles escolheram uma música na playlist para tocar e, assim, evitar o pagamento de DJs caríssimos. Mas quando a noiva entrou na igreja é que tudo saiu fora de controle.

ADVERTISEMENT

A canção adequada à sua entrada foi cortada e começou-se a ouvir gemidos vindos de sua música. As pessoas ficaram nervosas, mas logo o riso tomou conta da cerimônia.

A noiva e o noivo também ficaram muuuuuito nervosos com o ocorrido, mas não deixaram que isso parasse a cerimônia.

ADVERTISEMENT
[Tradução do título do vídeo: brincadeira de gemidos atrapalha casamento no Brasil]

É por isso que nós sempre temos que olhar duas vezes todos os detalhes porque, caso contrário, as coisas podem se tornar um desastre. Mesmo num dos dias mais importantes da nossa vida!

ADVERTISEMENT

 

E então, o que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)