X
    Categories: +Bem estar

Um estudante dos EUA encontra 2 supercarros escondidos na garagem da sua avó


Todo mundo tem uma fantasia de infância de encontrar um baú escondido em seu porão ou quintal.

ADVERTISEMENT

Este estudante teve a sorte de encontrar uma coisa muito valiosa e original!

Eriegin / Reddit

O estudante foi à casa da sua avó para uma visita normal e acabou tendo uma surpresa de tirar o fôlego. Ele acabou encontrando não um, mas dois carros de coleção na velha garagem!

ADVERTISEMENT

Os carros estavam em mau estado, pois estavam lá por mais de duas décadas, mas se tratavam de carros muito valiosos. Um deles era um Lamborghini Countach 1981, no valor de cerca de £ 350.000 se em bom estado e o outro carro mestre era um Ferrari 308 valorizado em £ 80.000, se em perfeito funcionamento.

ADVERTISEMENT

 

Eriegin / Reddit

Eriegin é um usuário do Reddit e postou principalmente sobre a sua descoberta no site. O post recebeu muita atenção e as pessoas ficaram curiosas para saber de onde esses carros vieram.

ADVERTISEMENT
Eriegin / Reddit

Ele respondeu que seu falecido avô comprou esses carros para sua exótica concessionária, em 1989. No entanto, os custos de seguro se tornaram muito altos para ele operar a empresa, embora ele mantivesse os carros em garagens, em vez de vendê-los. Mais de duas décadas se passaram, os carros pegaram poeira, muito vazamento, e acabaram ficando num estado de conservação ruim…

ADVERTISEMENT
Eriegin / Reddit

Eriegin disse que não tem ideia de por que seu avô não vendeu os carros quando teve a chance.

Ele se considera um leigo no que tange a carros, mas tem se esforçado para aprender o básico porque quer reparar os automóveis. Aos poucos, ele também vai pedir ajuda a mecânicos profissionais. Eriegin disse que dói na alma ver esses supercarros numa condição tão ruim.

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Estudo Mostra Que Os Avós Que Cuidam De Seus Netos Vivem Mais

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)