X
    Categories: +Família

Um homem de 105 anos visita o hospital para ver sua esposa de 100 anos de idade em seu 80º aniversário de casamento


Um dos casais mais velhos da América, Arthur e Maria Jacobs comemoraram seu 80º aniversário de casamento , embora em um hospital.

ADVERTISEMENT

Eles se juntaram aos netos enquanto eles se reuniam ao redor da cama de hospital de Marcia. Esta memorável reunião foi gravada pelo seu neto, Gabe Jacobs, um cineasta do Brooklyn.

Gabe estava conversando com Marcia, perguntando se ela se lembra de seu marido, Arthur. Marcia, de 100 anos, perdeu sua capacidade de se comunicar e entender. No entanto, seu marido sabia como se conectar com sua esposa. Ele pegou as mãos dela e começou a falar com ela.

ADVERTISEMENT

Assista a este vídeo reconfortante abaixo:

Crédito de vídeo: Gabe Jacobs

O truque de Arthur de dar as mãos funcionou, mas Márcia ainda não conseguia se comunicar. Ela estava tentando falar, mas tudo o que deixou sua boca foi: “Olá, olá ..”

ADVERTISEMENT

Não perdendo a esperança ainda, o vovô tentou novamente, ele disse a ela que ele a ama, ele a amava há oitenta anos, e isso é muito tempo.

O casal se conheceu quando eram estudantes da Universidade de Wisconsin; eles se casaram antes do início da Segunda Guerra Mundial. Alguns anos antes, eles se mudaram para Rye de Nova York, antes de morarem em Nova York, o casal também morou em Larchmont por um bom tempo.

ADVERTISEMENT

Embora ela pudesse apenas dar um ‘olá’, ela ainda reconhecia quem as segurava, então as levou para a frente e beijou as mãos de Arthur. Desolado pelo fato de que sua esposa não pode mais identificá-lo, ele apenas disse a ela que ele sente falta dela o tempo todo.

ADVERTISEMENT

Fatigada pela idade, ela não conseguia manter os olhos abertos por muito tempo e descansava em silêncio enquanto sua família a rodeava.

Este vídeo emocionante foi depois publicado pelo seu neto, Gabe, no YouTube; ele escreveu que seus avós são incríveis. “Arthur ainda é tão apaixonado por Marcia, e está tão triste com o fato de não poder mais se comunicar.”

ADVERTISEMENT

Ele acrescentou que ele está orgulhoso de ser seu neto.

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.