X
    Categories: +Cotidiano

Um mês antes de um ataque cardíaco, seu corpo pode emitir sete sinais


Nós vivemos em um mundo com milhares de doenças.

ADVERTISEMENT

Às vezes, podemos nem estar conscientes do que estamos enfrentando, a menos que percebamos seus sintomas. A melhor maneira de lidar com qualquer doença é evitar que isso aconteça. Certas doenças são genéticas e não podem ser controladas facilmente. Mas há outras que podem ser previstas.

Seu corpo constantemente lhe dá sinais antes de um ataque cardíaco. Você deve ser inteligente o suficiente para reconhecê-los. Se você não os reconhecer, estará apenas aumentando o risco.

ADVERTISEMENT

De acordo com um relatório, mais de 90 milhões de americanos sofrem de alguma forma de doença cardíaca. Sem um coração não está funcionando adequadamente, o resto dos órgãos do corpo estão fadados ao fracasso.

ADVERTISEMENT

Há sete sinais que seu corpo lhe dá um mês antes que você possa ter um ataque cardíaco. Cuidado com esses sinais e não os ignore.

 

#1 Pressão no peito: Você pode notar esse sinal com frequência. Também é conhecido como angina. Quando seu coração recebe uma quantidade insuficiente de sangue rico em oxigênio, você pode sentir dores no peito. A maioria das pessoas considera isso como um sinal de indigestão, mas se a pressão é constante, é um sinal de um provável ataque cardíaco.

ADVERTISEMENT

 

#2 Tontura e suor frio: Com uma circulação sanguínea inadequada, uma quantidade suficiente de sangue não alcança seu cérebro e leva ao seu funcionamento inadequado. Você pode sentir tontura devido a isso. Se você sentir suores frios, consulte um médico o mais rápido possível.

ADVERTISEMENT

 

#3 Sentir-se Fraco: Se sentir fraqueza ou dor no maxilar ou se suar muito ou sentir náuseas, corre o risco de ter um ataque cardíaco. Isso indica que as artérias estão se estreitando e que o fluxo sanguíneo é inadequado para todo o corpo.

ADVERTISEMENT

 

 

Quer saber quais são os outros sinais? Veja no vídeo abaixo!

 

Compartilhe esses sinais com seus amigos e familiares.

Se você achou esse post interessante, nós gostaríamos de ouvir de você :)

 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

Saiba Mais Sobre A Psoríase: Sintomas E Fatores De Risco