X
    Categories: +Cotidiano

Um policial atraente pede para mulher encostar o carro. Sua reação hilariante é registrada e viraliza.


Jennifer Jermany, é uma comediante muito alegre.

ADVERTISEMENT

Ela foi recentemente parada pelo policial, Scott Schrieffer, durante uma checagem de rotina no trânsito. O diligente oficial não tinha ideia de que ele iria presenciar um dos eventos mais interessantes da sua vida.

Jennifer foi acompanhada por sua amiga, Brandy Adams, que também é comediante. Por sorte, Brandy conseguiu capturar a hilariante conversa que aconteceu entre eles.

ADVERTISEMENT

Quando o policial registrou as respostas para as perguntas de rotina, Jennifer saiu do carro para cumprimentá-lo por seu comportamento respeitoso e agradável, e especialmente enfatizar a sua “gostosura”.

ADVERTISEMENT

Ela disse que ele era o policial mais gato que ela já tinha visto. Ela elogiou-o por como ele a abordou, como ele fez as perguntas respeitosamente e como ele era atraente!

Jennifer também propôs que se o departamento de polícia começasse a contratar mais oficiais daquele tipo, acabaria com a violência de uma vez por todas, de qualquer lugar. Ela disse que esses policiais lindos poderiam apenas sorrir e fazer o trabalho como o policial Scott fez no caso dela. Ela até disse ao policial que ele poderia trazer paz no Oriente Médio.

ADVERTISEMENT

Como se esses elogios não fossem suficientes, a mulher acrescentou ainda como ela o viu caminhar até o carro dela e que dali ela poderia dizer que o policial estava malhando muito ultimamente. Ela disse a ele que estava feliz porque Deus fez o que ele era e o estava ajudando a manter aquele físico.

ADVERTISEMENT

Quando o policial a parou, ele não tinha ideia do quão hilário esse encontro se tornaria. Depois de todos os seus comentários e flertes, ele não podia deixar de sorrir para ela com as bochechas coradas. Ele respondeu que apreciava os elogios dela e ficou feliz em encontrar uma moça tão simpática.

ADVERTISEMENT

Mas com muita educação apenas apertou a sua mão e seguiu com seu serviço.

Confira ela elogiando o policial que fica rindo, visivelmente envergonhado (no bom sentido)!!

© Comedian Brandy Adams & Jennifer Jermany

ADVERTISEMENT

Bem, só podemos desejar que todos os policiais sejam tão legais e “gatos” quanto o oficial Scott.

 

Vídeo Recomendado: 10 momentos incrivelmente hilários já gravados na história dos manequins