X
    Categories: +Cotidiano

Uma mãe de coração partido deu à luz um bebê já morto, agora ela quer salvar a vida de outros bebês compartilhando a sua história


Saber que você está grávida é o momento mais incrível e excitante na vida de qualquer mulher.

ADVERTISEMENT

Mas para algumas, pode tornar-se a experiência mais horrível do mundo.

Brooke, uma mãe de 27 anos de idade, de Brisbane, Califórnia, ficou muito animada quando soube que esperava o seu segundo filho.

Crédito de imagem: Rumble

Toda a família esperava ansiosamente pelo novo membro da família. Mas até o final de agosto de 2017, tudo mudou. Brooke sofreu uma forte hemorragia, deixando-a em estado crítico.

ADVERTISEMENT

Ela estava grávida de 36 semanas. Ela perdeu 1,7 litros de sangue e o seu bebê não estava mostrando nenhum sinal vital. Depois de ouvir a notícia, o marido de Brooke, Elliot, desmaiou.

Crédito de imagem: Rumble

Foi uma situação devastadora para todos eles. Brooke não podia fazer nada além de parir um bebê já morto.

ADVERTISEMENT

“Meu coração foi quebrado. Olhei para a tela de ultrassom e pude ver o corpo sem vida do bebê dentro de mim. É uma imagem que eu nunca vou conseguir apagar da minha mente ”, disse Brooke ao site espanhol Viralista.

Crédito de imagem: Rumble

Agora, ela quer compartilhar sua história com o mundo para que as pessoas saibam que podem evitar essa situação. Brooke havia sofrido um descolamento prematuro da placenta, o que significa que a parede de seu útero havia descido completamente ou parcialmente. Isso causa sangramento na mãe e impede o fornecimento de oxigênio e nutrientes para o bebê.

ADVERTISEMENT
Crédito de imagem: Rumble

Os exames médicos revelaram que tudo poderia ter sido evitado por um exame de sangue. Por isso, Brooke quer salvar a vida de outros bebês. Ela está orientando as mães para que peçam um exame de sangue durante a gravidez.

ADVERTISEMENT
Crédito de imagem: Rumble

Ver o corpo sem vida do seu bebê deve ser uma das coisas mais dolorosas do mundo. Todos nós podemos aprender uma lição desta situação comovente.

 

Crédito de imagem: Rumble

Vídeos recomendados:

ADVERTISEMENT

Mãe Segura Pela Primeira Vez Seu Bebê De 350g, Que Nasceu Com Apenas 25 Semanas 

Pai Canta Para Seu Filho Surdo E A Reação Do Garotinho O Deixa Aos Prantos