X
    Categories: +Cotidiano

Jovem belga viajou mais de 8 países sem pagar acomodação, só usando o Tinder!


Algumas pessoas viajam tentando economizar durante toda a viagem, obtendo o melhor preço para alojamento em uma pousada, ho(s)tel ou então tentando acomodar-se em algum lugar via couchsurfing.

ADVERTISEMENT

Mas também existem pessoas que vão mais longe. Elas adotam uma estratégia que tem se tornado cada vez mais conhecida: apps de relacionamento. Esse é o caso de um belga chamado Anthony Botta, de 25 anos de idade. Botta vem percorrendo vários países da Europa, mas sem gastos com habitação -apenas utilizando o Tinder!

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

That Auto Salon stuff was a laugh after all.

A post shared by Tinder Surfer (@zebotta) on

Após a faculdade terminar, Anthony buscou aproveitar ao máximo as suas viagens e conhecer pessoas ao redor do mundo.point 216 |

ADVERTISEMENT

Ele começou a usar o aplicativo conhecido como Tinder-Surfing, através do qual conseguiu hospedar-se na casa de mulheres por mais de 20 cidades em 8 países diferentes.point 143 |  Exemplos de países que Anthony já visitou dessa forma: Holanda, Bélgica, Áustria, República Checa, Eslováquia, Hungria, Polônia e Alemanha.point 265 |

ADVERTISEMENT

Em todas essas visitas, ele teve 21 hosts diferentes!point 45 | 1

View this post on Instagram

You move different when you know your value.

A post shared by Tinder Surfer (@zebotta) on

O esquema funciona da seguinte forma.

Através do aplicativo, Anthony mostra a sua localização, cria seu perfil, procura anfitriões e destinos, e envia o seu pedido. Se for aceito, já tem onde dormir – só falta comprar passagens. É realmente fácil.

ADVERTISEMENT

Botta confessou:

“Não poderia gastar muito tempo conversando com a pessoa para obter um compromisso, enviando coisas do tipo “Você é a minha primeira”, esperando uma resposta positiva.”

A fim de soar bem claro e obter respostas positivas, o jovem gravou um vídeo no qual ele explica seu plano e no qual, ao final, pergunta: “Você será minha hospedeira?”?

ADVERTISEMENT

“As respostas mais comuns são: ‘Uau, isso é ótimo, mas não para mim; desejo -lhe sorte em suas viagens“‘, disse Botta. Mas, outras ocasiões, ele recebeu respostas positivas!

ADVERTISEMENT

O rapaz confessou sobre relacionar-se com as mulheres que o hospedam: ”não há uma regra fixa. Com a maioria eu fiquei uma noite; aquelas com as quais me envolvi e gostei da química, acabei ficando por uma semana. Na hora é como um encontro normal, às vezes você termina na cama com a pessoa e às vezes não. Se não há nenhuma mágica e nenhum dos lados sente a química… acabo ficando no sofá.”

ADVERTISEMENT

Agora Botta tem mantido não só o plano de fazer uma tour pela Europa, mas também já pensa em viajar para a América do Sul e, em seguida, para a Nova Zelândia!

E aí, o que você acha da forma dele de viajar? Você faria o mesmo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)

ADVERTISEMENT