X
    Categories: +Cotidiano

Garota vive vida de luxo por manter relacionamentos com dois “sugar daddies”


Algumas jovens decidiram encontrar outra maneira de ganhar dinheiro adicional de maneira temporária enquanto estuda, a opção? Ser acompanhante de homens mais velhos.

ADVERTISEMENT

Uma menina que chamaremos de Jessica, estudante da Universidade de Sydney, estava há um tempo navegando na internet, mais precisamente no Facebook quando de repente viu um anúncio de um site de namoro chamado SeekingArrangement, feito especialmente para os chamados Sugardaddies ou babies.

ADVERTISEMENT

A característica especial deste site é que existe um acordo que ambas as partes concordam com os termos e ambos se beneficiam desta reunião. Aqueles conhecidos como SugarDaddies fornecem dinheiro ou presentes valiosos. A necessidade dos Daddies é variada, pode incluir sexo ou às vezes não, porque nem todos têm relações com seus contatos, muitas vezes é uma necessidade de companhia apenas.

ADVERTISEMENT

 

Bem, embora pareça estranho, essa garota não tem apenas um, mas dois SugarDaddies, um de 27 anos e outros de 40, com os quais ela mantém um relacionamento e pode ser convidada para jantares de luxo, com todas as férias pagas ou cobrem as despesas dos seus estudos. Tudo isso atingindo a soma de 5 mil dólares.

ADVERTISEMENT

 

Jessica disse em uma entrevista com Femail:

“No começo, eu cliquei no site por curiosidade, mas fiquei instantaneamente intrigada com o que algumas das SugarBabies recém casadas diziam sobre o estilo de vida tão adoçado em que se ofereceram para pagar a taxa de matrícula e aluguel delas. Ou como comprar brindes suntuosos. Sendo uma estudante, achei atraente a idéia. Eu uso muita lingerie, maquiagem, saltoalto e roupas para que eu possa usar algo disso enquanto estou com eles “.

ADVERTISEMENT

 

Jessica é uma líder de torcida e treinadora musical, ela admitiu que não foi fácil pois algumas das mensagens não eram adequadas, mas depois de um filtro conseguiu encontrar dois “papais” que lhe passaram confiança.

ADVERTISEMENT

“Em SeekingArrangement, eles explicam que as” Babies “com os” Sugar” não são companheiros; Estamos aqui para formar relacionamentos de longo prazo e queremos garantir que nossas tarefas sejam regulares e consistentes “. Isto foi o que os usuários do portal especificaram. ”

ADVERTISEMENT

 

“Pelo que eu descobri, eles estão no site porque são donos de empresas ou CEOs bem sucedidos, eles não têm muito tempo para namoro tradicional, então precisam de alguém que não seja muito dependente ou necessitado de vê-los o tempo todo “, disse Jessica. Um dos meus “daddies” vive na Interstate, então eu não posso vê-lo tanto exceto pelas viagens ocasionais que fazemos na cidade do outro “.

ADVERTISEMENT

O outro parceiro de Jessica só se reúne com ela para jantar uma vez por semana, mesmo assim, são para eventos empresariais.

 

“Isso me dá uma provisão de aproximadamente 4 mil a 5 mil dólares por mês. A coisa boa sobre esses arranjos é que você não precisa dormir com seu “SugarDaddy” se você não quiser. Você é aquela que estabelece os termos e condições ”

ADVERTISEMENT

 

Além de pagar suas contas e mensalidades, Jessica recebe vários presentes:

“Estou prestes a fazer uma viagem ao Havaí com um dos meus SugarDaddies, então ter a oportunidade de viajar seria um dos presentes mais extravagantes que recebi”.

ADVERTISEMENT

 

A fim de estar bem com seus daddies, Jessica, origem australiana-vietnamita, permanece em forma e sempre atraente:

“Eu uso um monte de lingerie, maquiagem, saltos e roupas, enquanto eu estou com eles.”

ADVERTISEMENT

 

Ela vê isso como um jogo onde é considerada livre para namorar outros homens.

Ela mesma disse:

“Meus empregos a tempo parcial são suficientes para cobrir o que eu preciso para viver o dia a dia, mas os arranjos me ajudaram a economizar muito mais e tenho o luxo de fazer coisas que eu normalmente nunca poderia fazer, como ir a bons restaurantes e fazer viagens”.

ADVERTISEMENT

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Foto: Jessica