X
    Categories: +Cotidiano

Usuário humilha mulher cheinha por se casar com homem musculoso – e a resposta inspiradora da mulher se espalhou pelo mundo


O mundo está cheio de pessoas quebradas e inseguras que adoram derrubar outras pessoas, atacando suas inseguranças.

ADVERTISEMENT

Com o advento da internet e, especialmente, dos canais de mídia social, ficou mais fácil de alguém ser alvo de haters – basta um único comentário cruel e a humilhação está feita.

Foi o que aconteceu com a Podcaster e Instagrammer, Jenna Kutcher, quando ela recebeu uma mensagem de ódio de alguém.

ADVERTISEMENT

 

A pessoa “não podia acreditar” que Jenna, apesar de ser curvilínea, tinha conseguido um marido tão musculoso e sexy. Isso foi o suficiente para arruinar o humor da pessoa por dias, até que ela decidiu expressar seu descontentamento com Jenna. E Jenna decidiu transformar essa demonstração de ódio em uma mensagem inspiradora de positividade corporal, compartilhando sua experiência de vida no casamento.

ADVERTISEMENT

Jenna tem sido feliz casada com Drew por cerca de 11 anos. Desde que se conheceram, o casal é profundamente apaixonado um pelo outro.

ADVERTISEMENT

Jenna é uma especialista em marketing on-line, fotógrafa e blogueira, enquanto Drew é professor de academia, trabalha com saúde e, acima de tudo, é um marido amoroso.

Jenna admite que o físico excepcionalmente aprimorado de Drew pesa em sua mente sempre que ela se vê no espelho.

ADVERTISEMENT

Parte da minha insegurança com o meu corpo se originou em estar casada com o próprio Sr. Abdômen Sarado. Como é que eu, uma garota curvilínea, poderia estar com ele? Ela disse. “Às vezes sinto-me indigna e começo a criar narrativas na minha cabeça sobre não merecê-lo por não ser magra”.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, o hater impiedosamente explorou a sua insegurança e a envergonhou. “Eu vou ser honesta: fiquei bem surpresa com o comentário“, disse ela.

Mas, em vez de perder os sentidos sobre o troll, Jenna decidiu espalhar uma mensagem motivadora de como o amor é mais importante do que o formato do corpo em relacionamentos verdadeiros e significativos.

ADVERTISEMENT

Este homem abraçou cada curva, cada covinha, celulite e espinha nos últimos dez anos e sempre me lembrou de que sou bonita mesmo quando eu mesma não acredito nisso’‘, disse Jenna.

ADVERTISEMENT

Então, sim, minhas coxas se encostam, meus braços são grandes e meu traseiro está esburacado, mas há apenas mais de mim para ele amar e eu escolhi um homem que pudesse lidar com tudo isso (e muito mais!) .”

ADVERTISEMENT

Eu sou muito mais do que o meu corpo, assim como ele é, e você também. Curta esse post se concordar que o amor verdadeiro não tem tamanho.”

Sua mensagem positiva se tornou viral e inspirou milhares de pessoas em todo o mundo.

ADVERTISEMENT

ADVERTISEMENT

jpg">Tradução (livre): As pessoas parecem se esquecer que homens, assim como mulheres, amam todos os formatos diferentes de corpos e tamanhos, nem todo mundo é tão mesquinho a ponto de exigir do seu parceiro um corpo de modelo ou de atleta, aparado, desenhado e esticado como nas revistas! E não há nada de errado com esses tipos, já que o amor não enxerga tamanho, medida ou linhas imperfeitas.point 328 |

ADVERTISEMENT

As pessoas são duras consigo mesmas, e então todo mundo acaba sendo duro com elas também, e para algumas pessoas nós somos perfeitos – aqueles que se importam não importam, e aqueles que importam, não se importam.point 183 |  point 184 | 1

ADVERTISEMENT

Tradução (livre): Você é perfeita da forma como é, claramente seu marido percebeu isso e é um sortudo. 

Tradução (livre): Você é linda, perfeita e maravilhosa. Literalmente nada sobre você precisa de mudança. Continue sendo linda e que se danem os haters; a crueldade deles fala muito sobre as suas próprias inseguranças.

ADVERTISEMENT

Tradução (livre): Eu queria ter alguém como você crescendo em mim… Eu ainda estou lentamente aprendendo que não há nada de errado comigo.

Mesmo nesta era moderna, a sociedade ainda surta quando casais com diferentes físicos são vistos juntos, especialmente quando a mulher é mais gordinha.

ADVERTISEMENT

Ainda que a mídia estimule inveja, ignorância ou obsessão pela aparência física, o mais importante é que esse comportamento deve ser condenado em todos os níveis. É preciso que o público tenha discernimento crítico para perceber que esses valores são danosos à sociedade!

ADVERTISEMENT

Como um dos comentadores disse lindamente: “ Vamos também tomar um momento para refletir que o nosso mundo pensa que ela é “ gorda demais” para estar com ele. Como foi que uma linda mulher curvilínea, claramente de tamanho médio, se transformou em alguém que não merece ser amado? Isso é louco! O amor é amor, simplesmente amor. Nada mais”.

ADVERTISEMENT

E então, qual é a sua opinião sobre o assunto? Você concorda com a opinião da Instagrammer e dos seus seguidores? Comente sua opinião abaixo!