X
    Categories: +Entretenimento

Veja como estas lendas icônicas pareceriam hoje se ainda estivessem vivas


Muitas pessoas ao redor do mundo pensam que ser uma estrela pop é uma grande coisa.

ADVERTISEMENT

Muitos porém, morreram jovens. Afinal, a maioria levava uma vida desregrada e tiveram sua vida interrompida em decorrência de overdoses de drogas, AIDS ou acidentes por conduzirem alcoolizados. Muitos morreram de câncer e doenças cardiovasculares, o que poderia ser o resultado de uma vida igualmente difícil.

Ouvimos falar do clube 27, uma lista trágica de pessoas icônicas que faleceram nessa idade, muitas vezes devido ao estilo de vida hedonista e de alto risco que levavam.

ADVERTISEMENT

Podemos dizer que é o seu estilo de vida e muitas das nossas pessoas mais brilhantes e talentosas, infelizmente, seguem o mesmo padrão, elas brilham e ganham fama antes de partir muito cedo. Jim Morrison, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Janis Joplin são exemplos disso, e infelizmente há muito mais. Mas e se eles ainda estivessem conosco? Podemos apenas imaginar, se eles estivessem conosco hoje, como eles iriam aparentar.

ADVERTISEMENT

O Sachs Media Group, em parceria com a empresa de restauração e manipulação de fotos Phojoe, criou uma galeria com essas lendas graciosamente envelhecidas. Podemos ver a versão antiga dessas estrelas icônicas.

Olhe para algumas transformações imaginárias destas figuras:

ADVERTISEMENT

1. Bob Marley

O artista mais influente da música reggae faleceu em 11 de maio de 1981, aos 36 anos. Ele teria 73 anos hoje.

2. John Lennon

ADVERTISEMENT

O fundador dos Beatles, influente compositor e pioneiro da paz, John Lennon, foi assassinado em 8 de dezembro de 1980, aos 40 anos. Ele teria 77 anos hoje.

3. Janis Joplin

Janis Joplin foi uma extraordinária cantora de rock-blues, ela faleceu em 4 de outubro de 1970, aos 27 anos. Ela teria 75 anos hoje.

ADVERTISEMENT

4. Elvis Presley

O Rei do Rock and Roll faleceu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. Se ele estivesse vivo hoje, teria 83 anos.

5. Jimi Hendrix

ADVERTISEMENT

Amplamente aclamado como o maior guitarrista do rock, Jimi Hendrix faleceu em 18 de setembro de 1970, aos 27 anos. Ele tinha 75 anos hoje.

6. Kurt Cobain

Considerado por muitos o maior roqueiro dos anos 90, Kurt Cobain faleceu em 5 de abril de 1994, aos 27 anos. Se ele estivesse vivo hoje, teria 51 anos de idade.

ADVERTISEMENT

7. Bobby Darin

O cantor de sucesso nos primeiros tempos do rock ‘n’ roll, Bobby Darin, faleceu em 20 de dezembro de 1973, aos 37 anos. Se ainda estivesse vivo, ele teria 82 anos de idade.

ADVERTISEMENT

8. Karen Carpenter

A bcantora da dupla The Carpenters faleceu em 4 de fevereiro de 1983, aos 32 anos. Se ela ainda estivesse viva, teria 68 anos de idade.

9. Keith Moon

ADVERTISEMENT

Keith Moon foi o baterista e membro do The Who, ele faleceu em 7 de setembro de 1978, aos 32 anos. Se ainda estivesse vivo, ele teria 71 anos hoje.

10. Dennis Wilson

Dennis Wilson, o co-fundador e membro dos Beach Boys faleceu em 28 de dezembro de 1983, aos 39 anos. Ele teria 74 anos hoje.

ADVERTISEMENT

 

Vídeos Recomendados:

30 fotos de transformações mágicas causadas apenas por maquiagem

 Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo