X
    Categories: +Entretenimento

Vencedora de um prêmio, MC Loma é barrada em evento da MTV

Foto: Instagram/mclomaofficial


Quem ainda não ouviu falar da Mc Loma e as Gêmeas Lacração está totalmente por fora.

ADVERTISEMENT

Pouco antes do carnaval de 2018, elas estouraram com o hit “Envolvimento” e caíram nas graças do público.

Na última quarta-feira (23), as jovens ganharam o prêmio MTV MIAW 2018 na categoria Hino de Karaokê. A felicidade da vitória, garantida através do voto do público, acabou terminando em uma decepção. Ao chegar no local do evento, Loma acabou sendo impedida de entrar no por ser menor de 16 anos. Ela e as gêmeas haviam sido produzidas pelo famoso maquiador Agustin.

ADVERTISEMENT

 

Os fãs e demais espectadores da premiação ficaram revoltados ao saberem da notícia e começaram a criticar a MTV nas redes sociais. Então, Paloma usou o Stories do Instagram para falar sobre o ocorrido: “Peço desculpa, porque não pude me pronunciar antes. Eu não pude entrar [no evento] por causa da minha idade, mas eu sou muito grata, vocês são enormes, a gente ama muito vocês”, explicou.

ADVERTISEMENT

Ela também aproveitou o momento para agradecer o voto dos fãs: “A gente estava concorrendo com pessoas que eu admiro, que eu sou fã. Estou muito feliz, sou muito grata por ter vocês e Deus. Nunca imaginei estar concorrendo com aquelas pessoas. Vocês fizeram a gente ganhar, estou sem acreditar ainda.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/BipjSatnV2G/?taken-by=mclomaofficial

 

Então, finalizou os vídeos explicando que a culpa não foi da emissora: “A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Não podia entrar por causa da minha idade, tinha bebida alcóolica, era tarde da noite. Eu tenho 15 anos. Eles tentaram de tudo para tentar deixar a gente entrar.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/BjMxDeeH_6p/?tagged=mcloma

 

Mirella Santos, uma das Gêmeas, também falou sobre o ocorrido nas redes sociais e reforçou que a emissora não teve culpa: “Aconteceram algumas coisas que nos deixou triste. Paloma é de menor e a gente não pode entrar para receber nosso prêmio. É tudo bem complicado por causa da idade. Ninguém teve culpa. Foi a idade dela mesmo!”.

ADVERTISEMENT

 

Na última quinta-feira, dia em que a premiação foi exibida, o grupo se juntou, posou com as roupas que usariam no evento e publicou fotos e vídeos nas redes sociais. No momento que o prêmio que ganharam foi anunciado na televisão, elas riram muito e fingiram surpresa.

ADVERTISEMENT

 

Parece que levaram a situação com leveza.

 

 

Vídeos recomendados:

 

Confira os 10 nomes mais engraçados já registrados no Brasil

 

ADVERTISEMENT

Para estas nove famosas, não se depilar é motivo de orgulho