X
    Categories: +Cotidiano

A verdade por trás da morte de um veterano de guerra de 89 anos em um lar de idosos


Quando você coloca seus familiares em uma casa de repouso, espera que eles sejam tratados com o maior cuidado e respeito.

ADVERTISEMENT

Não só porque você esvazia sua carteira para que isso aconteça, mas simplesmente porque eles merecem e porque é a coisa certa a fazer.

Por mais difícil que seja enviar seus entes queridos embora, às vezes é a melhor maneira de garantir que eles acabem em mãos profissionais. No entanto, as coisas nem sempre são como parecem, e alguns “cuidadores” não têm intenção de manter os idosos fora de perigo.

ADVERTISEMENT

O abuso no lar de idosos é REAL e custou a vida a um veterano de 89 anos de idade. Aqui vai a sua história.

 

James Dempsey, um veterano da 2ª Guerra Mundial de Woodstock, Georgia, faleceu quando tinha 89 anos de idade. A idade, no entanto, não foi a razão pela qual isso aconteceu. Foi a atitude não profissional e sinistra das enfermeiras que deveriam cuidar dele.

ADVERTISEMENT

Um dia, James teve problemas para respirar, razão pela qual ele repetidamente pediu ajuda. “Enfermeira… Me ajude… Me ajude”, o veterano implorou. Como as câmeras escondidas mais tarde revelaram, os “cuidadores” ignoraram seus pedidos.

ADVERTISEMENT


11Alive / YouTube

Duas horas depois de seus pedidos de ajuda, duas “enfermeiras” finalmente entraram em seu quarto. Em vez de tomar medidas para evitar que o idoso morresse, as enfermeiras estavam rindo dele enquanto estavam “tentando” preparar a máquina de oxigênio.

ADVERTISEMENT

Após o incidente, os membros da família de James, que ficaram chocados ao descobrir o que realmente aconteceu no asilo, decidiram processar o Centro de Saúde e Reabilitação do Nordeste de Atlanta.

Enquanto as duas enfermeiras foram, sem dúvida, responsáveis ​​pela morte de James, elas foram autorizadas a continuar trabalhando como cuidadoras por mais 3 anos, até que finalmente cederam sob pressão e submeteram suas licenças.

ADVERTISEMENT

Além disso, quando a enfermeira supervisora ​​foi questionada sobre o incidente, ela alegou que havia realizado uma RCP em James quando ela entrou na sala. A enfermeira, no entanto, não sabia que uma gravação secreta mostra o contrário. Ao ser mostrado o que realmente aconteceu, a enfermeira irresponsável chamou suas ações de “erro honesto”.

ADVERTISEMENT

Enquanto alguns cuidadores realmente dedicam seus corações ao seu trabalho, vale a pena lembrar que o abuso no lar de idosos não é raro.

Esta história faz você questionar como seus entes queridos podem estar sendo tratados em seu lar de idosos? Deixe-nos saber como este incidente faz você se sentir e não se esqueça de compartilhar este post para aumentar a consciência do abuso de lar de idosos!

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado – Irmãs viajam para ver pai moribundo mas são expulsas do avião

 

“Video recomendado – vovó comemora ter matado seu genro durante depoimento, é sentenciada a 50 anos de prisão”