X
    Categories: +Cotidiano

Vídeo engraçado mostra que as mulheres são muito mais sincronizadas do que os homens


Você provavelmente já sabia disso – ainda mais se for mulher – mas sim, as mulheres são bem mais sincronizadas do que os homens.

ADVERTISEMENT

Sua sincronia é tanta que existem teorias que comprovam que mulheres que passam muito tempo juntas podem até terem seus períodos menstruais sincronizados. Além disso, segundo outras pesquisas, elas também trabalham em equipe melhor do que os homens, são melhores negociadoras e conciliadoras.

O vídeo que você verá abaixo é uma prova de que isso é verdade, não adianta nem reclamar. Nele, várias crianças aparecem marchando, seguindo as ordens de seu instrutor. No grupo da frente, há uma porção de meninos, enquanto as meninas se encontram juntas na parte detrás. Aparentemente, esse é apenas um vídeo normal do treino dessas crianças, sem nada de especial. No entanto, quando a câmera filma os meninos e depois as meninas, a diferença é tamanha que é impossível não rir.

ADVERTISEMENT

O grupo de meninos é bastante dessincronizado e dá para notar claramente que eles não estão levantando as mesmas pernas ao mesmo tempo. Ao contrário deles, o grupo de meninas se mostra sincronizado e é possível ver como todas levantam a perna certa no mesmo momento.

ADVERTISEMENT

Em menos de uma semana, o vídeo já teve mais de 250 mil visualizações e os comentários se dividem entre homens que acham que os meninos marcham melhor e mulheres que simplesmente não conseguiram segurar o riso.

Se deseja ver com seus próprios olhos, dê uma olhada no vídeo abaixo! Garantimos que fica difícil não notar a enorme diferença:

ADVERTISEMENT

 

Fonte: Twitter @

Vídeo recomendado: Desfile de moda na Arábia Saudita não permite modelos femininas, então os vestidos são carregados por drones na passarela