X
    Categories: +Cotidiano

Vídeo hilariante de duas mulheres brigando e jogando objetos na outra


Este vídeo mostra uma briga extraordinária entre duas mulheres bêbadas em uma rua tranquila do Condado de Durham.

ADVERTISEMENT

Na filmagem, as duas mulheres entraram em uma briga violenta depois que uma delas chamou a outra de ‘p**a’. As coisas escalaram rapidamente dali em diante, e elas acabaram jogando xícaras de chá (aonde arranjaram isso?) e lixeiras uma na outro! Vale tudo na hora do fight né??

A briga hilária foi assistida mais de 1,5 milhão de vezes em 24 horas depois de ser compartilhada nas redes sociais. Essa briga ocorreu na tarde de domingo na Albion Avenue, em Shildon, County Durham.

ADVERTISEMENT

John Canty, o homem que registrou o incidente, disse que uma das mulheres foi presa após a luta e liberada sem outras ações.

A mulher de cabelos castanhos, também conhecida como Black Juicy em sua área, estava de pé na porta de sua casa quando gritou com a mulher de cabelos loiros chamada Lyndsey.

ADVERTISEMENT

Então, Lyndsey ergueu suas roupas cor de rosa para mostrar a bunda para a outra e fez um bunda lelê na frente dela. Black Juicy não deixou barato e gritou com ela e chamando de ‘P**a. Uma vagabunda total.

ADVERTISEMENT

Black Juicy pegou sua xícara de chá para tomar uma bebida. Lyndsey, que estava visivelmente furiosa com o insulto que lhe foi dado, correu na direção de Black Juicy e a empurrou com as duas mãos.

Assista ao vídeo abaixo para ver essa luta hilária entre estas duas gladiadoras do subúrbio:

 

ADVERTISEMENT

A mulher morena revidou e jogou a xícara de chá no rosto de Lyndsey, mas a loira conseguiu empurrar o recipiente.

Sua luta inacreditável foi mostrada em câmera lenta na filmagem. Aquelas duas mulheres trocaram tapas, enquanto Black Juicy agarrou Lyndsey pelos cabelos, colocando-a em posição de mata leão enquanto elas continuavam se engalfinhando.

ADVERTISEMENT

Enquanto lutava, Lyndsey caiu no chão e Black Juicy se virou para brigar com um homem que estava ali observando. A mulher de cabelos castanhos começou a gritar com o vizinho, dizendo: “ Estou farta de você!

ADVERTISEMENT

Lyndsey usou essa oportunidade para empurrar Black Juicy com força, e ela caiu no chão pela mureta.  “Vamos lá!” Lyndsey gritou. Black Juicy respondeu de volta: “Sua pequena e estúpida escória” enquanto ela levantava as calças e seguia em direção da sua agressora.

ADVERTISEMENT

 

Qual é a sua opinião sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo! Confira os próximos posts para mais histórias interessantes!

 

 

Vídeo recomendado: Sogro bêbado beija a noiva no dia de seu casamento!