X
    Categories: +Cotidiano

Viúvo recebe um misterioso telefonema 2 anos após a morte de sua esposa


Dois anos após o falecimento de Brenda Schmitz, uma carta anônima foi recebida por uma estação de rádio local.

ADVERTISEMENT

Eles imediatamente ligaram para o viúvo de Brenda, David Schmitz, e sintonizaram a conversa. Quando ouviu o conteúdo da carta, o marido ficou profundamente comovido e não conseguiu controlar as lágrimas.

A estação de rádio em questão fica Des Moines, Iowa, e é conhecida como KSTZ. A rádio tem a tradição de conceder desejos para seus ouvintes. Desta vez, eles fizeram algo incomum. Eles atenderam um desejo de um ouvinte que tinha algo a dizer ao viúvo de Brenda. Foi tão pessoal e tocante que eles não tiveram escolha a não ser chamar David para a estação e recebê-lo pessoalmente.

ADVERTISEMENT

David afirmou que a estação de rádio o chamara para receber uma carta e que alguém queria conceder-lhe um desejo. Quando David perguntou sobre a carta, a estação de rádio recusou-se a fazer mais comentários e pediu-lhe que viesse pessoalmente à estação.

ADVERTISEMENT

A verdade é que antes de Brenda ter desistido de lutar contra o câncer que tinha no ovário, ela havia escrito uma carta para o marido, revelando qual era o seu desejo de Natal. Ela pediu a um de seus amigos que enviasse a carta para uma estação de rádio depois que o marido se casasse novamente e encontrasse alguém para cuidar de seus quatro filhos.

ADVERTISEMENT

David havia se casado recentemente com Jayne Abraham e, tal como era o combinado, a estação de rádio recebeu a carta. E o seu conteúdo era o seguinte…

 Na carta, Brenda destacou o motivo de escrever ao marido postumamente. Era o carinho e o amor que ela tinha por David e seus filhos, e também pela mulher com quem David se casara. E então Brenda revelou seus três desejos.

ADVERTISEMENT

O primeiro desejo que Jayne tivesse um dia de spa. Segundo Brenda, ser mãe não é fácil,  Jayne merecia pelo seu trabalho duro com as crianças e por proporcionar a elas o amor de uma mãe. Sobretudo, Brenda queria que Jayne sorrisse e soubesse que seus esforços eram apreciados.

ADVERTISEMENT

O segundo desejo era levar toda a família em uma viagem mágica para que eles pudessem ter memórias que permaneceriam em suas mentes para sempre.

E o último desejo de Brenda se voltava para as enfermeiras e médicos que a cuidara enquanto ela esteva no Mercy Medical Center. Brenda queria que eles tivessem uma noite cheia de comida, bebidas e diversão para recompensá-los por seus esforços em ajudar pacientes com câncer.

ADVERTISEMENT

David não conseguiu controlar as lágrimas quando leu a carta. Ele ficou surpreso, mas não completamente. Ele sabia que Brenda ficara introspectiva nos seus dias finais. Antes de Brenda falecer, ela pediu a David para conhecer alguém que pudesse cuidar dos filhos do casal. Ela disse que saberia quando ele conhecesse a mulher certa.

ADVERTISEMENT

Para Jayne, o que mais importava era o fato de que Brenda a amava. A estação de rádio concedeu com sucesso todos os 3 desejos e a família fez uma viagem divertida para a Disney World, na Flórida. Jayne também teve um dia de spa lá.

ADVERTISEMENT

Jayne disse que seria a primeira vez que a família tiraria férias e seria uma boa oportunidade para se unir a eles. Esta viagem lhes daria tempo para sentar e relaxar e passar algum tempo de qualidade uns com os outros. Tudo isso proporcionado por Brenda, falecida há dois anos e, de algum jeito, ainda presente na vida de todos eles.

ADVERTISEMENT

Compartilhe esta maravilhosa história com seus amigos e familiares!

 

Vídeos recomendados:

Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

Pai deixa filha de 3 aninhos com babá e horas depois ela está numa condição de saúde crítica

ADVERTISEMENT