X
    Categories: +Entretenimento

Você vai se surpreender ao ver os atores do filme Uma Linda Mulher, 27 anos depois


Um dos filmes que mais lembramos dos anos 90 é o clássico “Pretty Woman” (Uma Linda Mulher), onde uma história de amor foi apresentada no estilo Cinderela que encantou o público e os críticos desde que foi lançado no ano de 1990.

ADVERTISEMENT

Onde uma garota que tem dificuldade de sobreviver e encontra um homem atraente e charmoso que no final a liberta de tudo e surge o romance.

Boa vista Fotos

O personagem dessa garota chamada Vivian foi estrelada pela atriz Julia Roberts , e Edward, seu galante pretendente, foi representado por Richard Gere . Na época, era um filme polêmico, porque Vivian era uma personagem que já estava resignada a ser uma profissional do sexo para sempre e Edward incorporou aquele príncipe que iria resgatá-la das ruas.

ADVERTISEMENT

É claro que não foi um príncipe, mas um empresário chato e solitário que se atrai plos encantos de Vivian, ambos se perguntam se será possível viver juntos porque vivem em mundos muito diferentes. Depois de uma semana, Edward precisa decidir e é aí que o final clássico que todos nos lembramos aparece.

ADVERTISEMENT

Boa vista Fotos

Este filme foi, sem dúvida, uma das obras que mais impulsionou a carreira destes actores e apesar de ter sido há 27 anos atrás, continua a ser lembrado, assim como os seus protagonistas. O tempo passou e agora esses atores amadureceram como é natural, mas não perderam talento e atratividade. Para relembrar mais uma vez este filme único, apresentaremos imagens atuais dos atores que formaram o elenco e contaremos qual tem sido sua vida desde que atuaram em Pretty Woman.

ADVERTISEMENT

 

Julia Roberts.

WIREIMAGE

 

Só mais uma vez ela atuou ao lado de Richard Gere em 1999 no filme “Runaway Bride” (Noiva em Fuga), mas a carreira de Julia não parou porque ela teve uma vida de sucesso no cinema. Ela foi indicada várias vezes ao Oscar e foi até 2001 que recebeu o prêmio da academia com sua participação no filme “Erin Brockovich”. Atualmente continua radiante.

ADVERTISEMENT

 

Richard Gere

wikipedia

O ator atingiu a idade de 65 anos e atualmente dedica-se a participar de algumas causas sociais como ativista, além de não perder seu charme e atratividade que tem se acentuado com seu cabelo totalmente branco. Como Julia, Gere teve uma carreira de grande sucesso no cinema.

ADVERTISEMENT

 

Jason Alexander

guia de tv

Era o advogado de Edward, um vilão chamado Phillip, que tentou atrapalhar os planos do casal. No momento seguiu sua carreira na televisão, em algumas séries e shows televisivos. Ele é muito bom em comédia.

ADVERTISEMENT

 

Laura San Giacomo

gotceleb

Ela era amiga de Vivian, uma linda garota chamada Kit. Ela também fez carreira na televisão deixando para trás sua participação no cinema. Atualmente, ela é conhecido por seu trabalho em séries como “Just shoot me”.

ADVERTISEMENT

 

Hector Elizondo

taddlr

Foi na história um personagem cheio de bondade que ficou encantado com Vivian e não hesita em lhe dar ajuda. Este ator dedicou-se a trabalhar no teatro e fez uma grande carreira neste campo. No cinema ele também é muito conhecido e recebeu importantes prêmios por seu trabalho.

ADVERTISEMENT

Aparentemente, a vida tem tratado muito bem esses atores que ainda nos trazem à memória aquele filme único.

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Não se esqueça de curtir a página para ler mais notas como esta!

ADVERTISEMENT