X
    Categories: +Entretenimento

Walcyr Carrasco confirma sequência de ‘Verdades Secretas’

Reprodução: Rede Globo


 

ADVERTISEMENT

A minissérie “Verdades Secretas” foi um sucesso de público. Mesmo após quase dois anos do fim da trama, em setembro de 2015, os fãs vêm sonhando com uma continuação, mas nem Rede Globo e nem o autor tinham dado qualquer esperança de que isso realmente poderia acontecer. Ao menos, até agora.

ADVERTISEMENT

 

Em entrevista para a revista Quem, Walcyr Carrasco surpreendeu ao revelar que os boatos surgidos nas redes sociais eram verdade. O autor, inclusive, já está no processo de desenvolver a continuação. “Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantado ganchos para continuar”, declarou ele.

ADVERTISEMENT

 

Segundo o dramaturgo, a trama tem feito um grande sucesso também internacional, por isso, precisa de muito planejamento. “Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento”, disse. Esta foi a série de maior destaque da Globo no horário das 23h e já foi vendida para mais de 40 países. Em grande parte deles, se tornou líder de audiência.

ADVERTISEMENT

 

Apesar de ser uma ótima notícia para os fãs, ainda não há previsão para o início das gravações nem para a estreia. “A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, revelou à publicação.

ADVERTISEMENT

 

Em suas redes sociais, Walcyr também compartilhou o anúncio da trama, dizendo ser a realização de um sonho. “Escrever ‘Verdades Secretas 2’ é um sonho. Que agora tem chances de concretizar. Estou feliz!”, afirmou.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

ADVERTISEMENT

Dez declarações de Gio Ewbank sobre sexo

 

O garoto mais rico do mundo – Os 9 luxos diários de Barron Trump