X
    Categories: +Entretenimento

Wanessa é expulsa de palco em evento, se recusa a sair e é ovacionada pelo público

Foto: Instagram/wanessa


Uma situação muito chata aconteceu durante o festival Milkshake, que aconteceu no último sábado (02) em São Paulo.

ADVERTISEMENT

Durante o show da cantora Wanessa (Camargo), a produção do evento cortou seu show e a impediu de continuar.

 

O problema havia sido causado pelo show da cantora ter começado com um atraso. Sendo assim, os organizadores do evento pediram que Wanessa finalizasse o show antes do programado. “Eles [a produção] querem que eu corte o show agora e ainda tenho cinco músicas para cantar. Vocês querem que eu pare ou continue?”, perguntou a cantora ao público.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/BjkR5mBH1wF/?tagged=wanessa

 

O público ficou enlouquecido e apoiou a cantora, que continuou a performance até a produção do evento apagar as luzes. Em protesto e com vontade de concluir o show, a cantora sentou e deitou no palco, enquanto a produção retirava os instrumentos e a banda que acompanhavam Wanessa.

ADVERTISEMENT

 

Veja o momento:

 

Mesmo com a aproximação de seguranças e ainda ovacionada pelo público, Wanessa não se intimidou, pegou um violão e catou as músicas que faltavam em seu setlist.

ADVERTISEMENT

 

 

A organização do evento declarou que Wanessa não foi expulsa do palco. No entanto, o show começou com 37 minutos de atraso.

A assessoria da cantora afirmou que a demora foi por causa da atração anterior, que demorou demais para liberar o espaço dos bastidores, que impossibilitou Wanessa de se trocar.

ADVERTISEMENT

Sabendo do ocorrido, a cantora Preta Gil, que também se apresentou no festival, fez questão de convidar Wanessa a subir no palco para cantar a sua mais nova música.

 

 

Vídeos recomendados:

 

Os nomes reais dos famosos mais badalados do momento

 

10 famosos que são parentes e você nem faz ideia!