X
    Categories: +Entretenimento

Wesley Safadão fala sobre nascimento do filho e dá declaração polêmica

Reprodução/Instagram/wesleysafadao


O cantor Wesley Safadão deu uma declaração um tanto polêmica nos bastidores do festival VillaMix, em Goiânia.

ADVERTISEMENT

Em entrevista para a revista Caras, ele falou sobre o nascimento do terceiro filho, Dom, segundo do casamento com Thyane Dantas. Além de comentar sobre a ansiedade que está para segurar o pequeno nos braços, o cantor declarou preferência de ter filhos homens.

 

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Boa noite galera do bem! ?? Foto: @gustavoarrais

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

 

Wesley é pai de uma menina, Ysis, de 3 anos. Para a publicação, ele disse ainda que se preocupa muito com os homens que irão namorar a filha no futuro.  “Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí… a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente”.

ADVERTISEMENT

 

 

O cantor disse ainda estar contando os dias para segurar o filho no colo. “Eu estou contando os meses, estou superansioso. Que Deus abençoe mais esse filho que Ele nos deu de presente, que venha para trazer muita alegria. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família”, comentou.

ADVERTISEMENT

 

View this post on Instagram

Especial Dia das Mães @diamantes ❤️

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

 

Wesley também é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto de seu casamento com Mileide Mihale. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica sobre o pagamento da pensão alimentícia do primogênito. De acordo com a ex-mulher do cantor, ele entrou com um pedido para reduzir o valor pago para ela, que chegava a R$ 9 mil. Depois da repercussão negativa, Safadão lançou uma nota afirmando que apenas pediu a mudança na forma de pagamento.

ADVERTISEMENT

 

 

 

Vídeos recomendados:

 

Grupo de crianças salva velhinha de ser presa

 

Essas pessoas foram flagradas encarando o que não deviam!