X
    Categories: +Entretenimento

Wesley Safadão perde contratos publicitários por causa de barracos em família

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao


 

ADVERTISEMENT

Há até pouco tempo, era difícil assistir à televisão sem ver o cantor Wesley Safadão sendo protagonista de propagandas para diversas marcas. No entanto, parece que as empresas não querem mais ter seus nomes vinculados ao do sertanejo, e o motivo seria os constantes escândalos familiares que envolvem ele, sua atual esposa e a ex.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

 

Em especial, dois casos recentes abalaram muito a imagem do cantor. O primeiro foi o pedido de revisão de pensão feita por Wesley, que pagava cerca de R$ 9 mil para o filho. Segundo ele, o intuito era incluir os gastos que ele tinha por fora. Já Mileide Mihaile, mãe do menino, contestou esta versão. Após o julgamento, o sertanejo terá de pagar quase R$ 40 mil.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

 

O escândalo mais recente foi um vídeo vazado nas redes sociais que mostra uma discussão entre sua ex-esposa, Mileide, e a atual, Thyane Dantas. Nas imagens, a mãe de Yhudy questiona o motivo de terem devolvido a mala com os objetos pessoais do filho, incluindo o celular. Outros vídeos que mostram o menino conversando com a mãe também foram compartilhados.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

 

De acordo com o jornal Extra, todo este drama fez com que Wesley perdesse alguns contratos publicitários. Anteriormente, ele era visto pelas marcas e consumidores como um artista bem “família”, que conseguia atingir diferentes públicos. No entanto, sua imagem acabou ficando bastante desgastada.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

 

A assessoria do cantor, porém, informou à publicação que a rotina de Wesley não sofreu qualquer impacto. “O cantor Wesley Safadão segue com sua rotina profissional inalterada, com o cumprimento de toda sua agenda de shows e todos compromissos publicitários, sendo totalmente inverídica e sem fundamento a informação de que houve cancelamento de qualquer contrato comercial do artista”.

ADVERTISEMENT

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

 

O garoto mais rico do mundo – Os 9 luxos diários de Barron Trump