X
    Categories: +Entretenimento

Will Smith e Jada Pinkett Smith nos dão excelentes conselhos sobre como ser pais excepcionais


Will Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith estão juntos há 20 anos, eles também dizem que viveram muito felizes, e isso é algo para se admirar, pois é muito comum os casamentos em Hollywood não durarem muito tempo.

ADVERTISEMENT

Eles também gostam dos seus filhos e são considerados por muitos como pais exemplares entre as celebridades. O casal feliz tem várias respostas para todos aqueles que perguntam como eles fizeram para chegar aonde estão. Eles até deram alguns conselhos sobre isso.

ADVERTISEMENT

Foto: Getty Images

Esta é a história de como eles se conheceram.

Jada e Will se conheceram na TV, porque ela estava fazendo um teste de elenco para o papel da noiva de Will na série “Fresh Prince”, infelizmente para os dois, Jada não conseguiu o papel, porque o produtor queria uma atriz mais alta.

ADVERTISEMENT

Foto: Getty Images

E embora naquela ocasião não tenham tido a oportunidade de se conhecerem bem, estabeleceram uma amizade, algo que Jada declarou, foi uma decisão muito boa, porque por essa razão mais tarde, deixou eles mais preparados para algo sério, visto que naquele momento Will estava em um processo de divórcio com sua ex-esposa Sheree Zampin, mãe de seu primeiro filho.

ADVERTISEMENT

“É sempre bom conhecer pessoas no devido tempo, porque quando nos conhecemos, Will e eu não estávamos prontos para nos envolver em outra coisa senão amizade.”

Graças a isso Jada e Will começaram um relacionamento saudável e desde o início não houve obstáculos.

ADVERTISEMENT

Eles são atualmente os pais orgulhosos de dois filhos talentosos.

Jaden e Willow são os dois filhos deste casal, aliás muito bons, além de já serem figuras muito reconhecidas, eles têm um irmão mais velho chamado Trey, filho de sua esposa anterior.

ADVERTISEMENT

Este casal tem sido muito compreensivo e sempre apoiou as decisões de seus filhos, mesmo quando eles foram alvos de fofocas por causa de suas extravagâncias, seus pais estão sempre ao lado deles.

ADVERTISEMENT

 

Reproduza o vídeo para ver a excelente relação entre esse casal famoso e seus filhos:

 

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Vídeo Recomendado:

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

 

ADVERTISEMENT

Fotos: Gettyimages