X
    Categories: +Entretenimento

Wiz Khalifa responde pessoas que o xingaram por mandar seu filho à escola de ônibus


Wiz Khalifa é um rapper e compositor norte-americano muito famoso.

ADVERTISEMENT

São muitas as crianças e adultos que dançam e rebolam ao som desse famoso cantor. E ele tem uma vida nada comum: lutou arduamente para alcançar o status e a fama que alcançou. Wiz começou do nada e hoje em dia vive muito bem, podendo sustentar sua família com fartura.

Instagram

Wiz é pai do menino Sebastian de 5 anos. Ele compartilha a custódia de seu filho com sua ex-namorada, Amber Rose. Ele e Amber ficaram juntos por 4 anos, de 2011 a 2014. Eles se separaram sem revelar os motivos, mas se mantiveram amigos depois do fim do relacionamento, em especial por causa do filho. Sebastian completou cinco anos em 2018 e recentemente teve o seu primeiro dia na escola.

ADVERTISEMENT
Instagram

Wiz gravou um vídeo dele e de Sebastian no seu primeiro dia no jardim de infância. Foi ótimo, mas os seguidores de Wiz não ficaram muito felizes. Sebastian e Wiz optaram por ir de ônibus escolar para a aula. E os seguidores do rapper o questionaram sobre isso: eles queriam saber por quê, mesmo sendo tão rico, ele estava enviando o seu filho para a escola em um ônibus público.

ADVERTISEMENT

As pessoas afirmaram que ele não estava sendo um bom pai e que aquilo era uma negligência com os seus deveres. Ou seja, falaram que Wiz estava falhando em suas obrigações como pai. Isso foi o suficiente para que Wiz se revoltasse. Ele ficou frustrado com as pessoas fazerem comentários tão cruéis e negativos sobre um assunto tão pequeno…

ADVERTISEMENT

O rapper compartilhou a sua opinião e respondeu às reclamações.point 54 | Ele disse a todas as pessoas que estavam apontando o dedo para ele estavam, na verdade, dizendo que seu filho não merecia o direito de viver uma vida normal.point 183 | Wiz também afirmou que queria que seu filho andasse de ônibus com seu amigo e que seu próprio filho havia pedido isso – e que ninguém diz não a uma criança para essas coisas.point 330 |

ADVERTISEMENT

”Deixe as crianças terem o que elas querem ter… deixem-nas serem felizes”, o rapper completou.point 98 | 1

Shutterstock

Wiz não levantou nenhum comentário negativo e respondeu os seguidores com uma atitude calma. Segundo ele, uma criança merece as coisas que deseja, ainda mais quando não faz mal a ninguém.

ADVERTISEMENT

Amber Rose diz que quer ser uma mãe perfeita para seu filho. Ela quer que seu filho olhe para ela e a veja como um ideal a ser seguido.

Wiz e Amber são ambos ótimos com seu filhinho. Eles compartilham sua custódia para que a criança não seja privada de nenhum amor de família.

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

10 celebridades que usam perucas, e algumas delas perderam o cabelo completamente

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)