X
    Categories: +Entretenimento

Xuxa e Angélica cantam juntas em boda de prata de dermatologista

Foto: Divulgação


Por mais que muita gente, até hoje, alimente uma rixa entre as duas apresentadoras, Xuxa e Angélica são muito amigas.

ADVERTISEMENT

E, na noite desta quarta-feira (14), elas protagonizaram uma cena que deixaria qualquer “baixinho” das décadas de 1980 e 1990 muito felizes.

Durante a festa em comemoração das bodas de prata de Karla Assed, dermatologista de várias celebridades, e do cirurgião plástico André Barbosa, Xuxa e Angélica cantaram o “Parabéns da Xuxa” no palco onde ocorreu a renovação de votos.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

#CELEBRIDADES ? E essa 'selfie do Oscar' Brasil?? Uma turma da pesada foi convidada para celebrar as bodas de prata da dermatologista Karla Assed e do cirurgião plástico André Barbosa, na noite de ontem (14), no Rio de Janeiro.point 467 |

ADVERTISEMENT

Na cerimônia ministrada pelo #PadreFábiodeMelo, os casais #Angélica e #LucianoHuck, #JunnoAndrade e #Xuxa, sua filha #SashaMeneghel e #ClaudiaLeitte estavam entre os convidados.point 156 | As ex-apresentadoras infantis ainda cantaram juntas no palco o "Parabéns da Xuxa".point 235 |

ADVERTISEMENT

Que festão hein!! (Ph: #regram @lucianohuck) ?? #acessocultural #bodasdepratapoint 69 | 1

A post shared by acessocultural (@acessocultural) on

 

A cena é muito engraçada, em um momento da música, a rainha dos baixinhos percebe que Angélica não está cantando no microfone e faz questão de que sua voz seja ouvida, levando o aparelho a boca da esposa de Huck. Depois, a ex-âncora do “Estrelas” engatou o hit “Vou de Táxi” e dançou até o chão com o marido.

ADVERTISEMENT

 

A festa também contou com um show da cantora Cláudia Leitte e com a presença do padre Fábio de Mello. Acompanhando Xuxa, estavam o namorado Junno e a filha Sasha, que estava deslumbrante em um macacão vermelho.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

Princesa! #sashameneghel #bodaskarlaeandre

A post shared by @_foryousasha – fan page (@_foryousasha) on

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados:

 

O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump

 

Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo