X
    Categories: +Cotidiano

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é socorrido por bombeiros


Zezé Di Camargo ficou preso em uma enchente em uma rodovia de Goiânia, e precisou ser salvo por bombeiros.

ADVERTISEMENT

O cantor estava no banco de passageiros de um carro de luxo com mais três amigos, e o veículo “morreu” tentando passar pelo alagamento.

“Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia”, disse Zezé Di Camargo em vídeo compartilhado em seu Instagram.point 354 |

ADVERTISEMENT

“Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui.point 87 | Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se fodeu! Fodeu, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!”, completou o cantor.point 213 | 1

ADVERTISEMENT

Em outro vídeo, o cantor conseguiu sair do veículo que estava preso com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele tirou o par de tênis e andou descalço pela rodovia. Zezé ainda mostrou a equipe que o resgatou e agradeceu pela ajuda.

ADVERTISEMENT

“Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre, não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, ele brincou.

E então, o que você achou da experiência de Zezé? É mole, mesmo em uma situação dessas, o cantor ainda consegue levar a situação na esportiva! Você já esteve numa situação assim?

ADVERTISEMENT

Para ler mais artigos como esse, basta seguir a nossa página no Facebook. Não se esqueça de curtir e comentar o nosso post: nós queremos saber a sua opinião!